Vida, vida, vida

terça-feira, fevereiro 04, 2014

MeuDeusDoCéuJáEstamosEmFevereiro. E eu simplesmente larguei este blog. Mas é a falta de assunto. Ok, nem tanto, porque tenho lugar legal pra comer pra resenhar, então, aguardem.


Eu não sou muito fã de Fevereiros. Tenho problemas com Fevereiro e Agosto, são meses que eu detesto e que por mim, poderiam passar voando sem ninguém sentir. Desculpa se você faz aniversário em algum desses meses, mas eu particularmente não gosto deles. Ainda bem que Fevereiro só tem 28 dias, ou seja, dois ou três dias amargos a menos. Pra piorar esse mês desgraçadinho, tem esse calor. Sou fã do Sol, acho a coisa mais linda do mundo olhar pra cima e ver aquele céu azul maravilhoso que parece uma pintura. Mas sou contra qualquer coisa que me faz ter crises de tontura e que me deixa pingando de suor, parecendo que estamos eternamente no clipe de I'm A Slave 4 U:


Todos os dias que saio de casa, minha cabeça já começa a girar, latejar e eu começo a ficar meio zuada. Pondero sair por aí usando chapéuzinho, porque tá complicado. Nem tomando litros e litros de água resolve, banho não resolve, ventilador não resolve. E hoje ainda li que esse climinha delícia dura por mais duas semanas. Duas semanas no inferno, duas semanas sem conseguir dormir direito, ou de ir dormir com o cabelo molhado e depois só prender um coque de qualquer jeito. Tem sido minha rotina nas últimas semanas.

Mas enfim, tô vivona, preparando um post de um lugar maravilhoso pra ir comer. Aguardem.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.