The book is on the wall

quinta-feira, janeiro 30, 2014

Esses dias resolvi reorganizar meus livros. Alguns ficavam dentro do guarda-roupas, outros expostos. Daí que coloquei todos pra fora, e organizei tudo num nicho que tenho no quarto.



Estão todos juntinhos. Não tenho tantos livros assim, mas todos esses, eu li. Alguns, mais de uma, duas vezes. Os bonecos são pra dar uma decorada e porque não tinha outro lugar pra colocá-los.
Essa garrafa de Duff foi um desejo antigo, e logo que a cerveja chegou ao Brasil, eu comprei. Dei pros meus pais beberem e pedi a garrafa pra guardar. A caixinha de Green Day é do suco Green Day, que eu simplesmente nunca tive coragem de jogar fora. E tem a minha latinha de "Quanto mais Mari, melhor", que mesmo amassada, fica ali.
Em cima do nicho, tem minha caveira antiiiga, que era crua, e eu pintei de verde-limão. Meu 1up, lembrança de uma Anime Friends e um quadrinho com a foto da minha prima. Ali atrás tem uns lps da Madonna. Os do Green Day e dos Strokes, por serem mais novinhos, ficam em um lugar separado e longe de todo o mal.

Tô no twitter, no instagram, no facebook e agora no youtube também!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.