Pra Comer: P.J. Clarke's

terça-feira, fevereiro 04, 2014

Fazia um tempinho que eu não ia a uma hamburgueria nova, e também fazia um tempo que eu queria conhecer a P.J. Clarke's, mas nunca dava certo de ir. Mas dessa vez rolou, então vou contar o que achei do lugar.


Pra começar, o ambiente é uma graça. Em São Paulo, são duas unidades: uma na Oscar Freire e outra no Itaim. Eu fui na do Itaim. A luz é baixa, e têm velas nas mesas (acho a coisa mais fófis lugar que tem vela na mesa). As toalhas de mesa são quadriculadas, parecendo toalhas de piquenique. Perdi um bom tempo olhando toso os quadrinhos das paredes.



O atendimento é ótimo desde o começo, e isso já faz o lugar ter um espaço especial no meu coração. É uma chatice você ir comer e ser mal atendido, principalmente quando você é super simpático com todo mundo.

O menu é bem completo, tem de tudo! Eu e Dri optamos pelo Simply On A Bun, com queijo prato. Todos os hambúrgueres tem como acompanhamento fritas, onion rings ou salada. Obviamente, escolhi as fritas. E que fritas! Crocantes, sequinhas, maravilhosas. Eles ainda tem três opções de maionese (de alho, da casa e de ervas) e tem Coca-Cola!!!!!!

O hambúrguer é um dos melhores que já comi. Vegetarianos, parem de ler aqui, porque pode causar desconforto. Eu sou doente mesmo e curto carne assim, então, tão avisados! A carna sangra literalmente. Eles avisam antes que o "ao ponto" deles é bem vermelho, e é do jeito que eu gosto. O pão é bem macio, e com o hambúrguer, fica uma combinação maravilhosa.

Esse é o ponto da carne deles.

Pra sobremesa, Dri escolheu um milk-shake de creme com calda de caramelo e farofa. Outra delícia! Bem simples, mas uma delícia.

O P.J. Clarke's tem dois endereços:

Avenida Mário Ferraz, 568 - Itaim Bibi | SP (estacionamento no local - R$20,00)
Rua Oscar Freire, 497 - Jardins | SP

Todas as fotos do post foram retiradas do site oficial do P.J.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.