Preparando coisas e etc

quinta-feira, fevereiro 13, 2014


Uma Britney em dúvida estampa esse post porque assim, tem umas perguntas repetidas no meu ask e eu vou responder aqui porque assim: preguiça. E vai tudo duma vez. Não que sejam inúmeras perguntas, não sou essa diva da internet né. Mas vamos lá:

Não trabalho mais onde eu trabalhava, agora tô por conta própria mesmo e correndo com umas coisas que eu queria ver fazia tempo e não rolava tempo. E não tenho desavença e nem raiva de ninguém que trabalhou comigo, não teria porque ter. E não falo mais nada sobre lá, valeus.

Escolhi minha profissão de web designer porque vi o antigo site dos Strokes, achei lindo, e pensei "quero saber fazer isso". E também, porque sempre quis trabalhar com internet.

Nesse calor, só uso BB Cream no rosto, não passo base. E o BB Cream é o da Maybelline. Não acho ele muito bom, mas mantém a pele macia.

Não falo peso porque faz tempo que não me peso e porque, olha, não acho legal perguntar o peso das pessoas por aí.

Namoro à distância dá certo, pelo menos pra mim. Cada caso é um caso, pra Drew Barrymore seu certo, pro Ross, não.


Agora ó: tô planejando altas coisas boas pra esse blog. Já falei muitos "aguardem", mas sério, aguardem.

Beso.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.