Oi, tudo joia?

terça-feira, fevereiro 11, 2014

Ai, não lembrava que fazia tanto tempo que não passava por aqui. Mas são vários fatores, tipo esse calor.



Sou uma pessoa preguiçosa de essência, não precisa de muito pra eu ter preguiça, mas esse calor piora tudo. Eu acordo até mais cedo porque não aguento ficar na cama nesse calor do meio do inferno. Nem maquiagem eu ando passando porque parece que abafa ainda mais, e ainda tenho que me lotar de bloqueador até pra ir na padaria, se não eu me ferro toda queimada. E também, tá tudo meio de ponta cabeça. Nova rotina, ainda tô me adaptando, então assunto pro blog acaba ficando meio escasso. Eu nem falo de fazer vídeos, porque, gente, eu tô suando até de levantar da cadeira. Quando essa temperatura diminuir, posso até ver.
E hoje mudei alguns móveis de lugar aqui no meu quarto. Pois é, tá calor e eu vou e troco móveis de lugar. Mas foi bom, tinham coisas pra arrumar, tipo meus lápis de cor, minhas canetinhas. Eu adoro desenhar, é uma das coisas que me acalmam, e agora que ando vendo tantos reality shows de tatuagem, acaba aflorando meu lado Kat Von D de Guarulhos, e saio desenhando como se fosse marcar a pele de alguém. Mas até que foi legal começar, porque quis aprofundar minhas habilidades, e consegui fazer sombreamento em rosto. Me dá mais algumas semanas que eu viro uma artista.

Mas é isso. Quando tiver mais coisas interessantes pra falar, eu volto.

Beso.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.