O que eu ando assistindo

quinta-feira, fevereiro 06, 2014


Sou bem chegada em reality show, e agora ando assistindo vários e vários. Quis fazer listinha.

LA Ink
É supremo, tem a musa Kat von D e me faz querer lotar meu corpo de tatuagem. Já cheguei a chorar com algumas histórias por trás de tatuagens, e eu adoro as tretas que rolam por lá (Aubry insuportável, um mito). Passa no TLC (não lembro de HD ou não rs).

Ink Master
Ao contrário do LA Ink, que mostra a rotina do High Voltage Tattoo, estúdio da Kat, o Ink Master é uma competição pra escolher um tatuador promissor. Passa na Tru TV, e quem apresenta é o Dave Navarro (que a cada programa tá mais moça que eu). O que eu gosto bastante no Ink Master, é que os competidores tem que tatuar telas humanas, ou seja, pessoas como eu, como você. E se ficar feio, ficou.

Bar Rescue
Também do TLC. Jon Taffer vai socorrer bares que estão beirando a falência, e consegue transformar uma verdadeira espelunca numa máquina de dinheiro. Ele grita, manda, arruma briga mesmo, tudo pelo bem do bar e do proprietário. É genial, sério, genial.

Cake Boss
Uma das minhas metas da vida é conhecer a Carlo's Bakery, a padaria da família Valastro. Buddy Valastro é o Cake Boss, cara que faz os bolos mais incríveis que você já viu. Também do TLC. Como a padaria é um negócio de família, e a família é italiana, tem grito, briga, mas no final todo mundo se ama. E sim, famílias italianas são exatamente isso: briga, se xinga, mas a base de tudo é o amor.

Trato Feito
Me faz querer abrir uma loja de penhores. A família Harrison é dona da Gold And Silver Pawn Shop, loja de penhores que fica e Las Vegas. Também tem o ChumLee, funcionário deles e que se destaca no programa. Acho incrível como algumas coisas que chegam ali e parecem ter um grande valor, aos olhos deles, não vale quase nada. Passa no History Channel.

Keeping Up With The Kardashians
Eu queria ter nascido uma Kardashian. E fim. Elas podem ser fúteis, vazias e o que for, mas são ricas, maravilhosas e tem os conflitos mais incríveis do mundo.
Passa no E!.

Devem ter mais, só que tá passando Ink Master e tá na hora de eliminação. Bêjo.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.