Tenho coisas planejadas

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Oi, meu nome é Mari e eu não sei criar títulos de posts assim, do nada.

As coisas não estão mais calmas, não. Mas estão se encaminhando, prefiro pensar que tudo vai dar certo.
Preciso atualizar esse blog! Tenho assunto pra post, tenho um vídeo gravado, tenho coisas planejadas.
Hoje, assim que chegar em casa, vou ver se já faço alguns. É que, de verdade, chego tão cansada, que é é só tomar banho / comer / dormir. Ontem ainda quebrei essa rotina e resolvi arrumar meu guarda-roupas, tirar roupas que não uso mais e doar (algumas penso em vender, porque sim). Eis que consegui arrumar uma gaveta, uma parte dos cabides, e cheguei à conclusão de que eu preciso de um guarda-roupas maior.

Pra esses posts que eu tenho em mente, vou precisar separar um tempo. É fotografar, editar as fotos, montar uma imagem legal pra eu publicar, e ainda desenvolver texto. Longe de mim dizer que rotina de blogueira é assim, esse caos, mas no meu caso é, porque não vivo do blog. Então, eu escolhi esse caos, eu posso sair dele de uma hora pra outra que nada vai mudar na conta bancária. Eu acho que é bom assim, porque me dá mais liberdade, não fico nessa obrigação de ter que ter conteúdo todos os dias, sabe? Fico mais tranquila.

E assim, alguns posts, são de resenha de produtos que eu comprei recentemente, e eu fico meio assim de fazê-los. Eu trabalho, como já falei, e trabalho bastante pra ter meu dinheiro. Sempre quis ter essa estabilidade pra poder investir em coisas que eu gosto, e uma delas, é maquiagem. Eu gasto um pouco mais do que é considerado aceitável em produtos de maquiagem, mas só em coisas que eu realmente uso, e às vezes fico com medo de soar ostentação ficar falando deles em resenhas. Minha intenção mesmo é mostrar minha opinião, que é sincera, não é patrocinada e é sobre como o produto agiu na minha pele. Sempre que vou comprar alguma coisa, procuro resenhas pela internet, e os blogs ajudam muito. É legal pensar que posso fazer parte dessas pessoas que ajudam, seja em qual coisa for. O meu post sobre as Californianas da L'oreal é o mais acessado do blog, e eu imagino que seja pra saber como o produto funciona. Já vi muitos blogs onde meninas dizem que detestaram o produto, que não deu nos cabelos. É bom ver todos os lados.
Enfim, não sou ostentação, só quero ajudar, hein.

Até mais, fiquem com uma cena amável:


Tô no twitter, no instagram, no facebook e agora no youtube também!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.