I'm Still Alive

quarta-feira, janeiro 22, 2014

Sumi. Vocês não imaginam o tanto que eu queria poder falar "sumi porque me afastei da internet, pra descansar, esfriar a cabeça". Mas não. Tô muito mais na internet do que eu queria estar. Ninguém mandou eu escolher a ingrata profissão de web designer, eu poderia ter sido, sei lá, uma artesã. Eu deveria ter ouvido quem me falava "web designer? mas você é tão bonitinha..." Não que faça algum sentido, mas pode ter sido um aviso que eu deixei passar. Agora eu que aguente.

A questão é: o ritmo tá acelerado, e meu corpo é fraco, meu emocional é complicado e minha gastrite nervosa existe. Já cheguei a fazer tratamento pra não ter que enfrentar dores intensas de estômago todos os dias que acordo, e até um tempo atrás, resolvia. Agora, não resolve mais. É tanta correria, stress, nervosismos e afins, que não consigo mais acordar sem ter o desconforto do estômago berrando "sua gastrite tá aquiiiiiiiiiiii". Não existe omeprazol no mundo que dê jeito, nem chá de camomila, nem suco de maracujá. Pensei em ir ao médico, mas pra que? Enfrentar a fila interminável da Unimed (passando mais nervoso), pra chegar no médico e ouvir ele falar "é stress, você deve se estressar menos". Melhor ficar em casa, jogada na minha cama e assistindo The Big Bang Theory. Hoje acordei bem ruim. Não tinha uma parte do meu corpo que não tremia, meu coração parecia que ia pular pela boca, meu estômago me obrigava a ficar deitada e minha cabeça girava. Era sério, mas a vida segue. Me arrumei, fui trabalhar. É óbvio que não passou, e ainda piorou. Agora são 00:19h e ainda sinto minhas pernas tremerem, minha cabeça deu uma trégua e tô sentindo tontura. Meu estômago? Acostumei com a dor. Não tem como não passar stress, eu trabalho, utilizo transporte público (o de Guarulhos é O caos), convivo com pessoas. Ficar mais calma não é funcional pra mim, eu só consigo me acalmar depois de um surto histérico e de querer matar todo mundo (meu jeitinho). Mas vou ficando bem, vou sim.

Pra explicar: resolvi me dedicar um pouco a fazer vídeos. Vocês viram o meu primeiro? Vejam lá. Essa semana gravei um, mas não sei usar tão bem as ferramentas de edição, então até eu aprender, vai ter só aquele no canal.

Vou tentar ir dormir, espero que essa noite meu estômago não me acorde pra lembrar da minha gastrite.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.