Resenha do Taupe, batom da MAC | Magic's In The Makeup

sexta-feira, janeiro 24, 2014


Faz um tempo que eu tava procurando um batom mais neutro, já que a maioria dos que eu tenho são rosados, puxados pro laranja ou vermelhos. Só olhar os swatches pela internet não me ajudaram na escolha, e eu tive que ir à caça de uma cor que me agradasse. Foi aí que eu esbarrei no Taupe.

O Taupe é um batom marrom claro, que eu achei que lembra um chocolate. Ele tem acabamento matte, e é bem mais fácil de passar do que o Ruby Woo. Ele dura bastante tempo nos lábios, mesmo depois de comer, beber e etc. E deixa a boca bem macia, não fica seca igual acontece quando passo o RW.

Na loja, a menina disse que eu tive sorte de comprar o último, e eu não sabia, mas a Patrícia de Amor à Vida usa esse batom, e tá acontecendo como aconteceu com o Girl About Town na boca da Lívia Marine: esgotou em todo lugar.


Por ser um tom neutro, combina com olhos mais marcados. Mas eu não tenho lá tantas regras pra maquiagem (sempre penso na noção e no bom gosto, claro), então uso o Taupe quando dá vontade, não me importando em como estão os olhos.

Comprei na MAC do Shopping Villa-Lobos, e lá tem todos os batons da coleção Retro Matte (que eu me arrependi de não ter levado o All Fired Up, que cor mais maravilhosa).

Tô no twitter, no instagram, no facebook e agora no youtube também!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.