Sephora pra que?

sexta-feira, janeiro 24, 2014

Não sei se faz tempo, só sei que vi hoje e comemorei a graça.

Não tem lojas da MAC aqui em Guarulhos, então, quando quero comprar algo, ou compro pelo site da Sephora ou me despenco até algum shopping que tenha alguma lojinha da marca. Só que às vezes acontece de não ter algum produto no site, e eu tenho que esperar (e torcer) pra ter em alguma loja física. Percebi que a loja do Shopping Villa-Lobos é uma das mais completas, além do bom atendimento. Enfim.

Hoje, entrei bem linda e segura de mim no maccosmetics.com.br e percebi que a loja online já estava funcionando! Há alguns dias eles vinham anunciando que isso ia acontecer, e agora, tá lá.

Me decepcionei um pouco, porque não tem os batons da linha Retro Matte (agora quero/preciso do All Fired Up e na Sephora não tem). Mas tem a opção de montar sua paleta de sombras, comprando a paletinha e depois comprando os pigmentos, o que eu acho bem legal.

O frete é grátis pro Brasil todo, e os preços são os mesmos da Sephora, os mesmos das lojas físicas.

Aqui ó.

Pra que que eu preciso da Sephora agora? Tá, eu ainda preciso, porque a linha da Kat von D é a coisa mais maravilhosa desse mundo, a qualidade é impecável e lá eles ainda vendem Urban Decay, que cada vez mais se fixa no topo das minhas sombras favoritas (justamente pela fixação delas). Mas eu também não tenho o que reclamar da Sephora, as sombras duma paletinha que tenho são ótimas. Aliás, quem quiser me presentear com a paleta Esperanza, da Kat, tô aceitando.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.