Resenha do Style, blush da MAC | Magic's In The Makeup

domingo, janeiro 26, 2014


Eu já tinha comentado que tava na busca por um blush novo, e que não conseguia decidir qual comprava. Minha única certeza era de que eu queria um alaranjado, porque os tons rosados me deixam ainda mais pálida. Daí que encontrei um que gostei logo de cara: o Style.



Logo que passei ele pra testar, já adorei. Cheguei a testar outros, como o Harmony, mas o Style ganhou meu coração. Ele tem acabamento Frost*, e gostei bastante do efeito que dá, de como fica na pele e a duração dele é um negócio incrível. Passo ele de manhã, passo o dia inteiro com esse calor, e no final do dia, ele tá a mesma coisa. Sai tranquilo com demaquilante, e se pesar muito no rosto, só passar o pincel com bem pouquinho de base (até BB Cream resolve!).

* Frost: Iridescente, cores com leve brilho. Ilumina: faz as maças do rosto cintilarem.

Comprei o meu na MAC do Villa-Lobos, mas dá pra comprar aqui e aqui.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.