Pra Comer: New Dog

segunda-feira, janeiro 06, 2014


Fazia tempo que eu não comentava de lugar novo, né? E esse foi tão bom que acabei indo duas vezes nessas férias!
Foi procurando um lugar novo pra comer que eu e meu respectivo encontramos o New Dog, que fico bem na frente do Joakin's, outra hamburgueria maravilhosa e que adoramos.

Pra começar, o lugar é imenso. Grande mesmo, com dois andares bem espaçosos. A decoração não tem a temática anos 50/60, é bem ~moderno~. Em tempos onde todas as hamburguerias seguem essa temática dinner americana de anos atrás, acho isso um ponto a favor!

O hambúrguer é muito saboroso, arrisco dizer que foi um dos melhores que já comi! O queijo prato, misturado com a maionese temperada na medida certa e o pão bem macio formam a combinação perfeita. E uma coisa que muito me agrada: é Coca-Cola! Sempre que vejo no cardápio a opção 'Coca-Cola' tenho vontade de abraçar o gerente. Mas como nem tudo são flores, vamos à parte chata e apontar coisas ruins.

O atendimento deixa bastante a desejar. Os garçons são muito distraídos, demoram muito pra trazer o pedido e acabam passando várias pessoas que chegaram depois serem atendidas primeiro. E a porção de fritas, meu Deus que tragédia. Extremamente gordurosas (eu sei que estamos falando de fritas, mas tudo tem um limite), queimadas e murchas, não entendo como tem coragem de cobrar R$15,00 por isso.

E o milk-shake é maravilhoso! Se bem que, nesse calor, qualquer milk-shake é uma maravilha, mas enfim.


Dei quatro coraçõezinhos porque fritas pesam muito na minha opinião (eu sou dessas pessoas que levam fritas muito a sério), e mesmo o atendimento deixando um pouco a desejar, o hambúrguer é realmente bom.
O New Dog fica na Rua Joaquim Floriano, nº 254 - Itaim Bibi | SP.
Estacionamento no local com manobrista, gratuito (raridade nos dias hoje aqui por SP, hein!).
A faixa de preços é entre R$20 ~ R$50.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.