Melissa Doris Spikes

segunda-feira, janeiro 06, 2014


Em um outro post comentei das Melissas que eu queria, comentei do meu trauma com Melissas e comentei também que tinha comprado a minha Doris Spikes
Pra explicar melhor: eu queria a preta, mas não achei em lugar nenhum na minha numeração. Então, fui pro Loja Melissa e achei uma cinza maravilhosa. Comprei no dia 19/12 e ela chegou na manhã do dia 24/12. Ó a querida aí:


Eu tava com um pouco de medo, confesso. Até hoje não consigo usar a sapatilha da Barbie + Melissa, e essa tendia a machucar ainda mais. Fiz o teste, usei o dia inteiro e foi ótimo! Não machucou nada e eu ainda a usei na ceia de Natal (troquei scarpin por ela, quase nunca troco salto por sapatilha).

Meu teste definitivo foi no sábado passado, andar num calor caótico pelo centro de SP, em metrô, ônibus e etc. Mas ela passou. Confortável demais e combina com tudo. Os spikes são bem presos, então não fica aquela insegurança de caírem enquanto você anda. Agora me sinto mais confiante pra comprar Melissas!

Orangotag - Twitter - Facebook Instagram - Ask.fm

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

2 comentários

  1. Muito linda mesmo! Eu amoo melissa (E quem não ama, não é?) E essa é realmente linda. Adorei o seu blog flôr <3333 Um beijooo

    http://yankavaz.com.br/wp

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.