BBB

O ano começou - BBB

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Mencionei há uns dias que tenho uma grande queda por reality shows. E tenho mesmo. Os que mais assisto atualmente são Cake Boss, qualquer um dos Kardashian, Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Mestres da Restauração, Cupcake War, Troca de Esposas...pois é, uma infinidade. E claro, adoro BBB. Assisto desde a primeira edição, me divirto assistindo. Não sou de ficar torcendo tanto por alguém, nem votando, mas assisto sim! E eis que hoje liberaram a lista dos participantes da 14ª edição, e eu, como sou demoniazinha, já julguei um por um e vou falar aqui, de maneira sucinta.

Uma coisa que adoro em BBB são as expressões. Desde o 1, não mudam. "tenho uma pessoa lá fora", "o Brasil tá vendo" "é falta de afinidade"... só era pra abrir um parênteses aqui, agora vamos julgar.

Tem as fotos dos 20 participantes, que foram divulgadas pela Globo.


Logo que vi pensei "Jessica Hamby". Só que mais torta. Tem cara de meio sonsa, mas tem cara de quem bebe e faz barraco. Gosto disso.


PC Siqueira feelings. Certeza que vai querer levar cultura prum lugar onde nego quer é ver o oco. Alguém por favor, lave os cabelos desse homem.


Tem cara de cafona, nota-se que se veste mal e eu não suporto a ideia de ficar nem perto de quem se veste mal. Tem cara de quem usa perfume que arde o nariz, sabe? Muito Paula Fernandes pra mim.


Pipocaram boatos de que ela pegou a Mackenzie inteira, porém nega e ainda julga quem faz a menina solta. Eu apenas não ligo, contanto que essa mulher beba num nível Fani Nova Iguaçu, faça barraco e brigue com as pessoas por causa de pão.


Tem cara de menina carente, e isso me incomoda. Me lembrou muito a Jakeline do galo. Sério, olha essa cara de quem espera um príncipe num cavalo branco. Vai chorar por tudo, até quando alguém tiver no banheiro quando ela quiser ir.


Cota Nasser, cota Di Ferrero deste BBB. Esse cabelo. Tem cara de efusivo, sai daqui.


Ceis já viram Pé na Cova? Se não deveriam. Enfim, a Odete Roitman ganha a vida tirando a roupa na webcam em troca de dinheiro. Essa é a vida de Clara (ou era, não sei ao certo). Acabo de descobrir que ela tem um filho de um ano e é casada com um francês. Posso falar? Até agora é a verdadeirona. Não negaram que ela é stripper, falam que ela é super gente boa, é tímida e ainda protege animais num nível bacana. Valesca Popozuda quando entrou na Fazenda foi super julgada de 'piranha' e surpreendeu geral por ser extremamente incrível e humilde. Creio que Clara fará o mesmo.


Tipo de cara que eu acho pedante. Cara de quem acha que por ter músculos, o mundo é dele. Aposto que vai dar em cima até de Bial, mas vai acabar sozinho.


Tô com medo da boca dessa moça (e olha que de boca grande eu entendo e já tive meus traumas).


Eu achei que ele fosse ser legal por ser cartomante (eu tenho extrema simpatia por cartomantes), mas já falam que ele é babaca. E ele não tem cara de cartomante, sabe? Tem cara de quem fica na praia olhando pra mulher e falando coisa escrota.


Me lembrou o Joey Tribbiani! Tem cara de quem cuida da galera, cuida da amiga bêbada e faz ela chegar em casa bem. Se não pegar ninguém, tranquilo, pelo menos ele ajudou.


Duas palavras: musa fitness. Uma palavra: não.


Não dou uma semana pra gente esquecer da existência desse cara.


ELA SE CHAMA PRINCY. Eu queria muito conhecer a mãe dela, ou quem deu esse nome, pra perguntar o que estava acontecendo. E tem cara de grande entendedora de todos os assuntos do mundo.


Por ficar sempre na cozinha, ele vai chegar na final, mas ninguém vai lembrar dele e ele vai sair em 4º lugar.


Dizem que ele é gay, tem gente que comprova que ele é gay, mas tem gente que aposta tanto no romance dele com Franciele que já rola um fã-clube.


Ela se chama Tatiele Polyana, usa snoob em 2014 e sua profissão é miss. Chega.


Ok Vagner, você é empresário, mas empresário de que?


Tem um Vagner e um Valter, que confusão. E ele é rapper, tinha achado legal, até saber que ele é amigo de Crioulo. Acabou a graça.


Ela é ativista, inclusive participou da invasão do Instituto Royal. E a lateral do cabelo raspada. Não.

Achei que nunca mais fosse acabar essa lista. Gente, são VINTE PARTICIPANTES neste programa + Valdirene que fará participação especial.

O BBB14 começa dia 14, depois de Amor à Vida.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.