Desapegos e outras coisas

quarta-feira, janeiro 08, 2014


Uma Mari desgastada e um pouco tonta devido ao calor vos fala. Assim, eu prefiro bem mais um dia ensolarado a um dia cinza, mas esse calor tá desnecessário demais. E mesmo sendo admiradora do querido Sol, eu sofro muito graças a ele. Só de andar uns 10 minutos debaixo dele, fico com uma dor de cabeça que dura o dia inteiro. Semana passada foi complicado, tive que acordar à noite pra tomar remédio e ver se essa nhaca passava (e passou, Tylenol e um pouco de amor resolveram). Mas enfim, hoje vim falar por tópicos, gosto de fazer esses posts.


✦ Tragédias na minha penteadeira: meu blush oficialmente acabou, não dá pra passar mais nada. E minha base, eu consegui quebrar antes de sair de férias. Tô sobrevivendo só com BB Cream e pó compacto, mas tá complicado. Tô atrás de uma base nova (boa e que vale a pena), e depois de tanto procurar, tô em dúvida entre essa, essa e essa. Quem já usou, por favor me diga se são boas, e qual a melhor? Quero muito saber, porque tô disposta a investir pra ter bons resultados. Quanto ao blush, tô totalmente sem saber o que comprar, e uma ajuda nesse caso seria muito bem-vinda! (ok, pra ser honesta, tava pensando em um da Quem Disse, Berenice?, e não sei se é bom. Me faaalem!)

✦ Ontem comecei com um certo atraso o projeto "Quarto da Marii 2014". Reorganizei meus livros, box de séries, guarda-roupas, cabeceira...mas ainda falta muita coisa. Quero comprar uma cômoda pra desafogar meu guarda-roupas e poder colocar em baixo da TV, que vai pra parede. Tô de olho em uma no Submarino que vai ficar perfeita, medidas e tudo mais. E ainda falta eu arrumar minhas roupas. Sério, tem muita coisa que eu não uso mais, algumas que nem usei nunca, que estão lá, ocupando espaço. Vou separar tudo e botar algumas no Bloody Marii: Desapegos. Peguei algumas coisas que já estavam separadas e montei nessa lojinha, que parcela em até 3x pelo PagSeguro. Ainda tá bem crua e desarrumada, porque fiz tudo isso de madrugada e eu tava com muito sono pra continuar. Só tem uma peça de cada item, e os preços são bem queridos.

✦ Pra esse ano, ao invés de comprar uma agenda 2014, resolvi criar a minha. Peguei um caderninho em branco que tava na prateleira, e comecei a personalizar. Toda noite acabo escrevendo ou desenhando algo nele, e ainda dou um jeito de ir personalizando mais. Vou fotografar e depois mostro como ela tá. Deu mais gosto de escrever, sabe? Acho que se fosse uma agenda comum, eu não teria tanta vontade, não teria o que fazer pra ficar do meu jeito.

✦ Ontem comprei uma forma pra assar cupcakes, porque quero tentar, do meu jeito, fazer uma massa menos seca. Eu não vejo tanta graça nos bolinhos justamente pela massa. Mas peguei gosto pela culinária, e resolvi me dedicar aos bolos. Quando sair alguma coisa, eu conto aqui.

✦ Desde a hora que comecei a escrever esse post, esquentou mais. Sério, eu não sei a que ponto vamos chegar mais, se tem como ficar mais quente.

É isso, não esqueçam de dar uma olhada nos meus desapegos. Vou botar o link em letras garrafais pra chamar a atenção:


  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.