É 2014, bitches!

domingo, janeiro 05, 2014

Oi gente, tudo joia? 


Sumi! Dia 20 começaram as minhas férias, e resolvi aproveitar tudo ao extremo. Pensei em deixar posts programados pra ir soltando enquanto tivesse fora, mas desisti disso porque tava sem ideias e sem tempo, ceis compreendem né? 

Pra falar das minhas férias: não viajei, mas aproveitei num tanto que viagem não fez falta. Passei 2013 inteiro pensando "preciso ir em tal lugar, preciso fazer tal coisa", e em cinco dias de 2014, acabei fazendo tudo isso, e mais algumas coisas. Isso me deixa feliz e me deixou ainda mais empolgada pra esse ano.

Pensei nas minhas resoluções, e dessa vez elas tem que sair. Tem, mesmo. Pensei em abandonar esse blog, porque tenho um trabalho do inferno pra criar/editar/divulgar post e não rola muito retorno. Mas daí pensei que eu faço isso aqui mais pra mim do que por qualquer outra pessoa, e o que vier é lucro, então, ele vai seguir.

Pensei em criar uma extensão do Bloody Marii no YouTube, mas aceitei que não levo jeito pra vídeos e eu nem teria sobre o que falar, melhor ficar é por aqui mesmo. Vai que eu mudo de ideia e acaba saindo uma coisa legal, né?! Mas por enquanto, não.

Tô com planos pra projetos paralelos, pretendo colocar tudo isso em prática. Tô num momento bem agradável da minha vida onde tudo tende a dar cada vez mais certo.

Pra resumir, meu Natal foi muito gostoso, bem do jeito que eu queria, e Ano Novo, idem. Isso me fez começar o ano numas de Mari Emotiva, que quer abraçar todo mundo e distribuir bolas de amor por aí.

Ontem eu e meu respectivo resolvemos ir ao Hopi Hari. Ele nunca tinha ido, e eu fazia teeeeeempo que não ia. Tinha esquecido de como lá é quente e cheio. Duas horas numa fila debaixo de um sol do inferno, é de matar. Maaas valeu a pena demais! Pretendemos ir mais vezes nesse ano.

Mas é isso, amiguinhos. Amanhã os posts voltam ao normal de vez, assim como minha realidade. Queria muito mais dias assim, livres, pra ficar do lado do respectivo. Mas tudo bem, eles virão.

Bom 2014 pra mim, pra você, pra todos nós!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.