People's Choice Awards - O que me agradou

quinta-feira, janeiro 09, 2014


Ontem teve People's Choice Awards 2014 na Warner. Eu sou bem avessa à premiações, acho bem chato, mas acabei assistindo e até que gostei um pouco. E esse post é pra isso: falar sobre o que eu gostei no PCA.

O People's Choice Awards é uma premiação feita por fãs. Assim que a lista de indicados sai, é possível votar e escolher o vencedor. É a voz do povo mesmo!


Max Black e Caroline Channing, as hostess - Desde a apresentação do PCA, com elas na dinner servindo atores de séries que estavam concorrendo ao prêmio, à introdução engraçadinha e com elas chamando as sósias pra servir hambúrgueres pros convidados. Achei muito bom! Kat e Beth (nome original delas) tem um entrosamento ótimo na série, e ontem percebi que fora dela, ele continua o mesmo. Adorei quando a Beth cantou Baby Got Back, dançando e animou até Britney, que tava na platéia toda alegrinha na cadeira.

Godney Spears estava lá - Quem acompanha a carreira da Britney sabe que ela não vai à muitas premiações. Se for por preguiça, eu a compreendo perfeitamente. Mas pro PCA ela foi. Chegou atrasada, mas a tempo de faturar o prêmio de Melhor Artista Pop, desbancando Demi Lovato, Bruno Mars, Katy Perry e seu ex, Justin Timberlake. E por favor, como essa mulher consegue ficar a cada dia mais linda? Adorei o vestido dela, o sapato, e mesmo o cabelo sendo meio duvidoso, com esse aspecto de Barbie no bangalô de praia, gostei bastante. E ela subindo as escadas pra ir receber o prêmio no palco? HAHAHAHAHA eu achei muito ~graciosa~.


Joey Tribbiani deu o ar de sua graça - Eu seeeeei que Joey é personagem, o ator é Matt Le Blanc, mas me deixa chamar ele de Joey!!!! E não, não sou aquelas loucas que batem em vilão quando encontra o ator na rua por atrocidades cometidas na TV, mas se eu ver esse cara na rua, nunca que grito "Matt", vou berrar é JOOOOOOEY, com a voz da Estelle. Enfim. Ele foi apresentar a categoria "Melhor Série de Comédia", e sério, eu nunca vou conseguir olhar pra ele e não pensar no Joey, nem em As Panteras eu consigo.


TBBT é a melhor série de comédia - Muita gente acha que TBBT deu o que tinha que dar, que não merece prêmios e etc, mas eu acho que merece sim, e fiquei muito feliz por eles terem vencido. E mais ainda, por terem recebido o prêmio das mãos do Joey. Vocês sabem que TBBT e Friends são minhas séries favoritas, e ver atores das duas se encontrando, me deixa feliz. 

Christina Aguilera: magra e brilhante - Cometei do vídeozinho de apresentação do PCA, onde Max e Caroline estão trabalhando e atendendo os atores. Num determinado momento, elas atendem Kaley Cuoco, hostess do PCA 2013, que diz que tem um convite pra uma premiação, e dá pra elas. As duas se perguntam como vão fazer com a dinner, aí aparece Christina Aguilera, que diz que vai ficar no lugar delas. Gente, que corpo. Ela conquistou de volta, perdeu os kilos a mais e conseguiu ficar mais linda. E adorei a releitura do uniforme das meninas, cheio de glitter, bem mais decotado e mais curtinho. Ficou bem a cara da Aguilerão, além dela ter combinado legal com todo o resto do vídeo. (fiquei com preguiça de procurar esse vídeo)

Falando na Kaley, eu sei que ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz de Comédia, mas eu não acho que foi merecido. Não a acho uma atriz tão boa assim, acho que as outras candidatas eram extremamente superiores a ela. Mas né, fazer o que? 

Foi legal ver uma premiação até o final. Claro que em diversas partes, eu troquei de canal ou fui fazer alguma coisa, porque sério, eu acho tudo muito demorado e não tenho tanta paciência assim.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.