Breakdown

terça-feira, janeiro 28, 2014

Hoje tive um pequeno breakdown. E não, nem isso me fez procurar um médico. Sou dessas que espera algo extremo acontecer pra ir atrás, e ainda lamentar que deveria ter ido antes. Mas vou resumir:

Sábado à tarde, andei debaixo de sol, fiz esforços debaixo de sol, e passei um pouquinho mal, deu uma leve tontura. Eu não posso com sol durante muito tempo, me dá dor de cabeça mesmo, fico meio zuadinha. Mas dessa vez, foi estranho. Fiquei quieta num canto por alguns minutos, bebi água e pronto, tava boa.
No domingo à noite, pouco antes de ir dormir, comecei a sentir essa mesma tontura. Mas a diferença é que não fiquei debaixo de sol, a tontura apareceu porque quis se manifestar. E dessa vez, foi pior. Comecei a ver pontos de luz, sabe? Vi pixels no ar, minha visão tava meio complicada, fiquei bem tonta mesmo, e resolvi ir deitar. Antes de dormir, o ritual marianistíco determina assistir TV, e tava o Grammy lá passando. Tava chatíssimo, então pensei em desligar, só que passei de canal e tava no ar uma maratona de LA Ink (incluindo episódio em que o Corey saiu do High Voltage, um clássico que adoro tanto que até decorei as falas). Lógico que fiquei assistindo, forçando minha visão já bem turva. Dormi, acordei na mesma tontura, mas insisti que sou guerreira e fui trabalhar. De ônibus. Não tava me aguentando, e depois do almoço, resolvi arregar e vim pra casa. Deitei, liguei ventilador (e eu ODEIO ventilador com todas as minhas forças), comi um pouco, botei Friends e fiquei ali, descansando. Demorou horas, mas esse inferno passou. Passou naquelas, porque agora resolveu voltar, e minha visão tá querendo ficar turva de novo.
Prometi pro Dri, pra minha mãe e pra Billie Joe que se persistissem os sintomas, um médico seria consultado. Odeio admitir que talvez ele seja acionado. Eu tenho medo de ser algo tipo stress, ou sei lá que me deixe impedida de fazer esforços. Ou algo que me force a comer legumes. Em resumo, eu tenho medo.

Me desejem sorte?

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.