Mari Organizações

terça-feira, janeiro 28, 2014


Vamos lá: não é uma penteadeira. É uma antiga mesinha pra computador, que eu uso tanto como penteadeira quanto pra escrivaninha. Eu tenho uns planos pra montar uma bancada e ter espaço destinado a essas duas funções, mas enquanto isso não é possível, uso essa mesinha que tá cumprindo bem.

O espelho ali atrás não é pra ficar ali. Ele é um espelho de corpo inteiro, que em breve vai mudar de lugar.
Não fiquei falando das maquiagens porque esse vídeo não é sobre coleções e eu não tenho tanto material assim que renderia vídeo. Mostrei mesmo o que uso pra deixar a coisinhas organizadas, e gastei bem pouco nisso. Agora, a lista dos produtos que aparecem aí que eu comprei na Daiso Japan:

Taça rosa de plástico (onde guardo rímel, curvex)
Vasinho de porcelana com lacinho (onde coloco meus pincéis)
Porta cílios postiços (onde coloco cílios (dãã) e colinha)
Divisor de acrílico rosa (onde guardo meus produtos pra pele)
Divisor de qualquer coisa (guardo gloss, pó compacto)

De resto, ou foi em lojinha de cacarecos, ou eu peguei alguma coisa e transformei em caixa de organização.

Dá play no vídeo ;)




Tô no twitter, no instagram, no facebook e agora no youtube também!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

3 comentários

  1. Amei , tudo lindo, organizado, sua penteadeira é linda
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah achei super legal sua idéia de reaproveitar a mesinha de computador.. Já que não dá pra a gente fazer tudo o que quer na hora que queremos, a gente faz com o que pode né? Hahaha! Arrasou!
    Comecei meu canal agora, se quiser dar uma olhada: http://papocomamigas.wordpress.com/2014/01/23/favoritos-de-2013-enquete/

    ResponderExcluir
  3. eu realmente nao levo jeito para organização, pode estar bagunçado mas eu me viro na minha muvuca kkk
    Amei sua penteadeira, super fofa <3
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.