Pra Comer: The Burger

domingo, dezembro 01, 2013

Nesse final de semana, eu fui pra Campos do Jordão (em breve faço post dando umas dicas de lá e falo como foi a viagem), e consegui encontrar uma hamburgueria: a The Burger.


Ela fica bem na Vila Capivari, centro da cidade, que reúne todo o ~agito~ do local. O lugar é pequeno, mas tem uma decoração bem bonitinha e umas promoções boas.

Eu e Dri (meu companheiro de viagens e companheiro da vida), optamos pelo combo mais simples e nossa cara: X-burger + batatas fritas + refrigerante. Saía por R$18,90, fora a taxa de serviço, e fora a maionese caseira, que pedimos à parte.

Alias, essa maionese merece um tópico separado: que maionese. Era ardida, uma delícia. Com a batata, com o lanche, tudo ia bem com ela. Recomendo bastante vocês pedirem ela à parte.


As fotos que eu tirei de lá. A última ficou tremida porque bem na hora que fui tirar, o garçom trouxe nossos lanches.

O hambúrguer é simples, não é tão grande como o de outras hamburguerias. Achei meio salgado, tanto que depois fiquei com bastante sede. As batatas eram muito boas, Eram várias opções de bebidas, o que é bom. E tinha Coca. Obrigada, de coração.


O lugar era agradável e a maionese era uma delícia, mas achei o atendimento um pouco fraco, e o hambúrguer era realmente salgado e não tinha um grande diferencial. 
Não encontrei site deles e nem página no Facebook. Lembrando que fica em Campos do Jordão, São Paulo

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.