Resumo da Semana - 24 a 28/11

quinta-feira, novembro 28, 2013


Do dia 24/11 até 28/11.

Compras na Daiso | Tô mostrando as tranqueiras que eu já comprei na Daiso, e sugiro que vocês conheçam uma loja deles o mais rápido possível!

Uma coisa maravilhosa chamada corset | Sempre gostei de corsets, e nesse post tô falando deles, das diferenças entre corset, espartilho, corpete e corselet, e dando dica de loja pra comprar.

O que eu achei do Vegas Volt | Compreo o Vegas Volt, um batom lindo, e vim contar o que achei dele.

Download de Fontes - Mais recentes | Listei as fontes que baixei recentemente.

Preenchendo texto com pattern | Fiz um tutorial bem básico pra ensinar a fazer esse efeito no texto, igual ao topo do blog (que mudou, vocês repararam?).

Colocar background no título da sidebar - Blogger | Outro tutorial, mostrando como eu fiz pra colocar background ali nos títulos à direita.

Cílios postiços | Resolvi aprender a colocar cílios postiços, e mostrei essa saga.

Cabelos pink da Gwen Stefani | Eu já tive cabelo rosa por causa da Gwen Stefani, e dei umas dicas simples pra quem quer ter esse cabelo.

Pequenas alterações no bloodymarii:
Agora rola comentar pelo Facebook;
Mudei o topo (de novo);
Troquei a foto do meu perfil ali;
Adicionei página de Tutoriais, com os que eu já postei aqui;
Vou ficar uns dias sem postar porque vou tirar uma micro-férias. Bom final de semana ;)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.