Resenha de paleta de sombras da Kat von D, lápis de sobrancelha e demaquilante da Quem Disse, Berenice?

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Alerto que o post de hoje é daqueles bem de mulherzinha.



Hoje vou falar de alguns produtos que comprei recentemente, de maquiagem. Sim, comprei mais coisa por pura necessidade mesmo, mas minha mãe ainda me pergunta como eu arrumo lugar pra guardar tanta coisa. Mas eu sempre arrumo, e agora é hora de falar e falar! Pega na mão da tia e vamos lá:

1 - Demaquilante Bifásico pra Olhos e Bocas (Quem disse, Berenice?) - Há tempos eu procurava um demaquilante bom e que não me causasse alergia. Já fiz um post contando que tirava minha maquiagem com azeite de oliva (não sou louca, funciona mesmo!). Procurei resenhas internet afora, opiniões de amigas e resolvi testar o demaquilante da Quem disse, Berenice?, marca que eu adoro. Produtos lindinhos, bons e baratinhos, não tem como não gostar. Fiz o teste, limpando sombra, delineador, rímel, BB Cream e blush (e um pouco de massa corrida, né), e saiu tudo sem deixar a pele oleosa. Ele ainda tem um cheirinho muito gostoso, e também está disponível em outras três cores e ~aromas~. Escolhi o verdinho, porque já tinha testado por lá e adorei o cheiro. Se não me engano, custou R$27,90, um preço bem legal por um produto bom e que tem uma duração ótima.

2 - Paleta de sombras True Romance - Star-Crossed (Kat von D by Sephora) - Semana passada, tava dando a minha passeada diária pelo site da Sephora (completei minha coleção de CDs, agora me foco em maquiagens), e fui na área de ofertas. Essa paleta lindinha da Kat von D tava em super promoção, de R$99,00 por R$49,00. Na Black Friday, tava por esse preço também, e manteve. Quase uma semana depois, minha querida chegou, e não me decepcionou. São quatro cores lindas, super bem pigmentadas e que colorem de primeira. Em nenhuma das fotos eu usei primer ou nada do tipo, apliquei direto na pele (recém limpa de demaquilante). A embalagem é linda, com uma ilustração da divina Kat von D. Deu pra perceber que eu adoro essa mulher, e também gosto bastante dos produtos da Sephora (exceto pelos esmaltes, só por Deus, que coisa horrorosa).

Agora, outro produto, que não coube na imagem acima.

Eu tenho problemas sérios com minhas sobrancelhas, porque acho a maior das torturas fazê-las. Sabe, aquela coisa com pinça? Fujo, choro de dor, sofro mesmo. Mas ela tem altas falhas, então preciso preencher de algum jeito. Esse lápis da Quem disse, Berenice? serviu direitinho. Na cor "Cinzel", um castanho mais claro, preencheu muito bem e deixou com um aspecto bem natural (pelo menos eu achei). Custou R$17,90.

Agora, um produto que eu enrolei pra comprar, que todo mundo falava muito bem, mas eu não gostei muito. O BB Cream da Maybelline. Não sei se eu que não sei passar direito, mas não achei tudo isso que falam. Deixou minha pele mais macia e cheirosinha, mas não achei que cumpriu as outras promessas da embalagem não. Vocês usam? Tipo, como usam? Deem uma luz pra pequena tia Mari aqui!


Orangotag - Twitter - Facebook Instagram - Ask.fm

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.