Random

terça-feira, dezembro 17, 2013


Não, ainda não consegui parar um pouco pra desenvolver posts mais elaborados. Aquele de ontem tava salvo há uns dias, tava sem muitas ideias e resolvi portá-lo. Aaaahh esses posts rascunho que sempre me salvam.
Ontem comprei os últimos presentes de Natal que faltavam, a lista fechou. Mari Noel agora, só em 2014.
Por mais que seja torturante encarar filas e lojas abarrotadas, eu adoro dar presentes. Não consigo pegar alguma coisa e falar "ah, vai essa mesmo", seja pra quem for. Sempre penso com carinho, lembro do gosto da pessoa, imagino como vai ser a reação ao ganhar. E esse ano resolvi ser ousada e alegre, então fiz eu mesma as embalagens, personalizadinhas. Vou ver se depois preparo um post mostrando meu lado artesã, pra ficar também de dica pra quem não tá com ideias criativas.

Alias, embalagem de presente. Sempre é uma luta Mariane vs. papel com estampa do Papai Noel, sempre. Amassa demais, fica grande demais, pequeno demais, rasga à toa, o durex gruda e não sai mais nem com reza, eu acabo sujando...todo ano. Na verdade, toda comemoração que exige embalo de presente, é uma nova luta. Levando em consideração que eu e meu respectivo comemoramos todos os meses do nosso namoro, e fizemos três anos, alguma prática eu deveria ter. Mas eu não tenho.

Falando em presente, comentei que comprei inúmeros alguns pra mim mesma, né? Teve o kit de 10 anos do Fantasy, Cd do Justin, umas roupas e, mais recentemente, uma paleta de sombras True Romance, da Kat von D by Sephora. De acordo com o site da Sephora, chega hoje em casa. Tava pensando em tentar fazer um fototutorial com alguma maquiagem bonitinha com essa paleta, mas eu me conheço e sei bem que não tenho o dom. Mas né, tentar não custa, as cores são lindas pelo que mostra a imagem, espero que sejam boas ao vivo também.

Falando de maquiagem, ontem, pela primeira vez na vida, comprei um BB Cream, da Maybelline. Minha base quebrou no final de semana, e eu, que tava adiando a compra de uma nova e pedindo aos céus um sinal de que eu deveria comprar uma (daí consegui derrubar e quebrou, rs). Eu sei que ele não substitui a base, mas do tanto que falam, achei que ele fosse melhor. Não achei tudo isso não, deixa a pele mais macia, só que não tampa nada (a embalagem diz que tampa sim). Mas vou tomar vergonha nessa minha cara e vou comprar uma base nova, até lá, me contento com o BB Cream mesmo.

Por enquanto é isso :)

Orangotag - Twitter - Facebook Instagram - Ask.fm

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.