Lista de Melissas que quero comprar

quinta-feira, dezembro 19, 2013


Uns tempos atrás, cismei com uma Melissa. A Spikes II, que em lugar nenhum tem a minha numeração disponível. Daí resolvi largar de mão, mas me apeguei à Doris Spikes (eu  que queda por SPIKES, né?).
Acabei achando hoje na minha numeração, na loja oficial da Melissa, e comprei. Além de linda, tava na promoção, e bem, tia Marii adora uma promoção. Ó a fia:


Comprei nesse cinza. Queria a preta, mas quando bati o olho nessa cor, acabei gostando mais. Tenho muitos sapatos pretos, e nenhum cinza. É sempre bom começar.

Pois bem, nem tudo são flores. Eu tenho um pequeno trauma com a Melissa. Ganhei uma sapatilha da coleção Barbie + Melissa, que eu tinha achado linda. Lembro que ganhei de Natal, e acabei usando no mesmo dia. Só que, gente, aquela sapatilha triturou meus pés. Sempre que tentava usar, machucava. Daí ficou parada um tempo, e esses dias resolvi tentar de novo. Ela ainda machuca. Tenho o mesmo problema com uma sapatilha da Arezzo: linda, porém me mata. Já ouvi muita gente reclamar da Arezzo, mas da Melissa, não é tão fácil assim. Essas coisas são bem de pessoa pra pessoa, né? Tipo Santa Lolla, que tem gente que não aguenta usar as sapatilhas. Tenho um scarpin salto 10cm de lá e não me machuca. É bem confortável mesmo. Enfim.

Como eu gostei muito desse modelo e fiquei sabendo que eles mudaram o plástico dos sapatos, e estão mais moles, resolvi arriscar. Acabei de comprar pelo site, dizem que chega em até 1 dia útil. Assim que chegar já dou meu parecer sobre a peça.

Fiquei passeando pelo site e me apeguei a mais alguns modelos, que pretendo ir comprando. 


1. Melissa Cross - Se alguém um dia me dissesse que eu ia querer um sapato prata, eu ia chamar a pessoa de louca. Mas eis que eu adorei essa. É tipo uma ankle boot, mas que é abertinha atrás. Achei linda, e já pensei em milhões de combinações pra ela.

2. Melissa nº 1 by Pedro Lourenço - Como eu nunca vi essa sandália antes? Adorei o detalhe do tornozelo em rosa, e ela parece ser bastante confortável.

3. Melissa Three Straps Elevated IV by Vivienne Westwood - Sou muito fã da Vivienne Westwood, acho aquela mulher um gênio. Essa Three Straps é linda, e nessa cor mais nude (?) tá pedindo pra ir pros meus pés. Só que ela dessa cor e na minha numeração é mais rara do que unicórnios, então é um sonho bem distante. Mas se vocês acharem por aí vendendo, nº 34, avisem a Marii? Obrigada :)

4. Melissa Spikes II - Fala se não é lindinha? Gostei dessa combinação de cores, mas nunca achei uma pra mim. As outras cores não me chamaram a atenção, então meio que desisti dela.

5. Melissa Ultragirl Heel Special - Achei ela sofisticada, sabe? E esse bico redondo com pedrinhas dá todo um charme, principalmente nessa cor mais "apagada". A versão sapatilha dela também é linda.

6. Melissa Skyscraper III by Vivienne Westwood - Essa corrente me conquistou. E fim. Mas sei que ela é complicada de achar também, então, é sonho mesmo.

Aqui em Guarulhos, no Shopping Internacional, a loja Armazém vende Melissas nos preços da loja oficial. Só que os modelos se esgotam muito rápido, então é bom correr. 

Nem a Melissa e nem nenhuma outra marca ou loja está patrocinando esse post.


  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

  1. Também tenho esse problema com melissa elas queimam o meu pe demais .. Mas mesmo assim não paro de usar rs' Adorei as que vc quer comprar são lindas ^^

    Post novo la no blog *-* estou comecando agora, me ajuda laa ^^
    http://donnatimidez.wordpress.com/?p=13&preview=true
    Obrigada (:

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.