TAG: Liebster Award!

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Eu não sou de responder TAGs, mas hoje fui marcada em uma que achei interessante e resolvi responder. Obrigada à Thaynara que me indicou :)

SEQUÊNCIA
1 - Escrever 11 fatos sobre mim;
2 - Responder 11 perguntas por quem indicou seu blog para a tag;
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
4 - Fazer 11 perguntas aos nossos indicados para a tag.

11 Fatos sobre a tia aqui:

1. Sou baixinha, minúscula mesmo, e não queria ser.
2. Nunca fiz uma dieta na vida.
3. Tenho preguiça de coisas novas.
4. Tenho preguiça de qualquer coisa.
5. Adoro reality show idiota.
6. Não queria ter o gênio tão forte.
7. Não acho que tenho tatuagens o suficiente, quero mais e mais e mais.
8. Jamais fecharia o braço com tatuagens.
9. Nem faria uma tatuagem no braço.
10. Já tive a orelha alargada, mas bem pouco.
11. Morro de agonia de orelha alargada.

1. Quando você criou seu blog? E faz quanto tempo você tem ele?
Tenho ele desde 2012.

2. O que te levou a criar um blog? 
Tenho blog desde que me entendo por gente, sempre gostei de escrever.

3. Qual seus planos com o blog futuramente?
Continuar a postar coisas que eu gosto.

4. Quando está sem ideia para post no blog, o que você faz?
Não posto ou faço 'Resumo da Semana'. Às vezes eu posto falando que tô sem ideias também.

5. Quais são suas bandas preferidas?
Green Day, No Doubt, The Strokes, The Clash, Cueio Limão, Maroon 5, ForFun...

6. Que tipo de filmes você assiste?
Suspense, terror e comédia.

7. Quais são suas it girls preferidas? 
Sei nada de it girl não.

8. Um livro que você leu e adorou
Anatomia do Mal.

9. Quais seriados você assiste e indica?
Friends, The Big Bang Theory, True Blood, 2 Broke Girls, Dexter, The Middle.

10. Você faz coleção de alguma coisa? Se sim, do que?
De CDs, miniaturas, maquiagem.

11. Qual a melhor parte de ter um blog? 
Poder falar o que quiser.

Minha preguiça me impede de fazer 11 perguntas e passar a TAG pra frente. A tia aqui entrou de férias e já tô no clima. Mas ó, quem quiser fazer, fica à vonts!

Orangotag - Twitter - Facebook Instagram - Ask.fm

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.