Ideia de embalagem pra presente

quarta-feira, dezembro 18, 2013


Esses dias falei num post que resolvi fazer minhas embalagens pra presente no Natal desse ano. Agora vim mostrar como elas são.
Que fique bem claro que eu sei que vocês não são burros e que não precisam de um "DIY" de como escrever/desenhar numa sacola, mas eu quis deixar tudo direitinho e bonitinho.


Todo o material que eu usei, comprei no Armarinhos Fernando. Como eu já disse: não é nem um pouco complicado e nem precisaria de um passo-a-passo, mas achei que ficaria mais completinho assim, com imagens.

É legal fazer embalagens assim exclusivas pra cada pessoa que você vai presentear. Essa aí ainda não ficou totalmente pronta, como é pro respectivo, vou acrescentar mais algumas coisas (mas não vou mostrar aqui pra não estragar a surpresa, ele lê o blog).

Orangotag - Twitter - Facebook Instagram - Ask.fm


  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

3 comentários

  1. Simples e bonito, gostei!

    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei !

    Tá rolando sorteio de um Layout exclusivo lá no blog !Vem conferir: http://teaofthree.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-layout-exclusivo.html

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.