Geek. Stink. Breath.

quinta-feira, dezembro 05, 2013

Sempre fui, ao contrário da maioria dos que me cercam, uma fã de dentistas. Considerei essa carreira, sempre achei muito bacana. Nunca tive problemas em ir a uma consulta, adorava fazer limpeza e sentir aquele cheiro de sala de dentista clássico.

Três dos meus quatro dentes do siso nasceram sem problemas, em seus devidos lugares, sem me causar grandes transtornos. Mas me reservaram o melhor pro final. Meu último dente tá me causando altos problemas, fez meu rosto inchar de um dia pro outro, e não consigo respirar sem sentir um incômodo desnecessário.


Como a querida Mari não tem um plano dentário, realmente adiei a necessidade de recorrer a um dentista pra resolver o meu problema. Só que não dá mais, e logo menos, estou indo rumo à minha salvação.

Detesto sentir qualquer tipo de dor (não envolvam minhas tatuagens nisso, hein), e prefiro qualquer solução, mesmo que drástica, pra faze essa chatice passar de uma vez. Te que arrancar? Que arranque, se fizer a dor desaparecer.

Nunca tive problemas de ir a dentista, mas nunca precisei de uma intervenção dessas. Confesso que tô apreensiva, mas sei que vai dar tudo certo. Estarei em boas mãos, e mamãe, que não me deixou ir sozinha, vai estar lá comigo. Apoio é sempre bom :)

Como eu tenho uns desequilíbrios, fiquei assistindo a um clipe do Green Day, que dá nome ao post. Pensei em ir ouvindo enquanto a mágica acontece.


Fiquei feliz em descobrir que não sou a única louca. Dri também, sempre quando ia ao dentista, usava a música pra embalar os momentos antes. É bom encontrar alguém pra dividir o amor, mas pra dividir e entender as loucuras, é ainda melhor.

A próxima dor que quero sentir, nessa intensidade, é a do parto. Tatuagem nem se compara a cólicas renais e um dente chato.

Me desejem sorte, torçam por mim :)

Update: É só uma inflamação na gengiva, coisa que antibióticos e uma raspagem nos dentes resolvem. A extração não foi necessária, só que por hoje foi melhor se recuperar em casa, pro antibiótico começar a fazer seu efeito.  Espero estar melhor amanhã, ir trabalhar e prosseguir com a minha vida. Mas é isso, crianças: escovem sempre os dentes e usem fio dental. E ah, a consulta acabou saindo sem custo :)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.