E eu, que sumi?

domingo, dezembro 08, 2013

Depois do episódio do meu dente chatinho (na verdade, chato nessa história era chata, era minha gengiva), voltei. Passei os últimos dias cuidando da saúde, e aproveitando os dias do meu respectivo Dri por aqui. O que era pra ser "uma voltinha no Shopping Tucuruvi", se prolongou até a Galeria do Rock (todos os nossos passeios acabam por lá, o que é ótimo). Precisava de uma mochila nova, já que a minha, que eu uso desde o meu 2º ano do colegial (isso em 2007), já pediu pra se aposentar. Daí comprei uma que eu já tava de olho fazia tempo. Comprei outras coisas também, tipo um chaveiro do Jigsaw, brinco, anéis e umas tranqueiras na Daiso Japan. Mas enfim.

Vim pra dar notícias, e pra falar que: não tenho o que falar por aqui. Assim que eu arrumar algum assunto, eu volto. Mas né, final de ano é loucura, tudo ao mesmo tempo, e o espaço pra blog acaba ficando menor.

Mas enquanto isso, eu tô pelas redes sociais:

Twitter - Facebook - Instagram - Ask.fm
Até ;)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.