Site pra te falir | She Inside

quarta-feira, novembro 06, 2013

O fim do ano tá aí, o Natal já invade as lojas, daqui a pouco é hora de comprar os presentes pra colocar embaixo da árvore. Então, tô trazendo hoje a dica de um site que vai te falir, porque tem tanta coisa linda, tanta coisa maravilhosa, que você vai querer comprar pra amiga, pra mãe, pra avó, e claro, pra você.



Descobri o She Inside em blogs por aí. É um site cheio de roupas, acessórios e até maquiagem, tudo com frete grátis pro mundo inteiro. Como é bom ler isso, né? "Free shipping worldwide" muda todo um dia, muda todo um humor.

Você precisa ter cartão de crédito internacional para poder comprar na SheInside.


Separei algumas coisas que olhei por lá e gostei bastante:


Colete jeans, que eu tô caçando em tudo quanto é lugar, e não encontro um que seja do meu gosto, ou que seja compatível com meu saldo. US$23,28.
Calça que segundo o site, é legging, mas eu não achei que parece não (ou eu que não sei distinguir as coisas). US$23,77.
Bolsa rosa, achei bem Elle Woods. Esse tipo de bolsa é um dos modelos que eu mais gosto. Não encontrei em outras cores. US$33,61.
Kit com 20 pinceis de maquiagem + bolsinha. Enfrento um drama, um drama onde meus pinceis estão se desintegrando e eu preciso criar vergonha nessa cara e comprar novos. Achei esses bem bonitinhos. US$18,36.
Vestido lindo demais e que é a cara da Mari. Eu adoro vestidos, se pudesse usava todo dia. Principalmente esses mais ~rodadinhos~, e esse, pra completar, é um creme (?) com preto. Eu tô numas de só usar roupas brancas, pretas e derivadas, e esse vestido se encaixa em tudo. US$29,26.
Saia que eu já preparei várias combinações com as roupas que eu tenho. Ela não é linda? E é vermelha. E é de chiffon. E é rodadinha. E é a minha cara.US$28,87.

Os preços estão em dólar. E não, eu não ganho absolutamente nada postando e divulgando a loja, é mais uma das dicas de sites ótimos pra se comprar coisas lindas. Obrigada.

Eu particularmente não aconselho vocês a comprarem nada internacional por agora. Fim de ano é a época mais tensa dos correios, então as probabilidades da sua encomenda ser extraviada, perdida, chegar depois do Carnaval e danificada, são bem grandes.
Nossa, mas então porque você mostrou esse site? Porque vocês podem fazer como eu: esperar o fim de ano passar, e economizar pra comprar essas coisas lindas!
Eu nunca comprei aí, mas vi vááárias pessoas falando que sempre dá tudo certo, é confiável e etc.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

2 comentários

  1. Uii ,amei a dica do site ! So to com medo de falir mesmo, kkkkk
    sou viciada em roupas *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.