Resumo da Semana - 08/11 a 21/11

sexta-feira, novembro 22, 2013

Ok que "da semana" esse resumo não tem nada, mas é um resumão de posts que rolaram por aqui.


Do dia 08/11 até 21/11

Show: Red Hot Chili Peppers em São Paulo | No dia 07 teve show do Red Hot Chili Peppers por aqui, e eu aproveitei pra ir. Foi bastante agradável, um show muito bom de se ver, e o resto vocês vão saber lendo esse magnífico post :)


Converse AllStar de bandas | Tenho uma coleção de AllStars, gosto muito da marca e só vejo que essa coleção vai crescer e crescer. Além dos modelos clássicos, a Converse lança algumas coleções de bandas, e tô falando exatamente dessas no post. Bem no dia que esse post foi ao ar (tava programado), eu tinha ido à Galeria do Rock e achei um AllStar do The Clash (the only band that matters). É lógico que eu: quero.

Falando de maquiagem | Dei umas dicas e comentei o que acho de uns produtos de maquiagem. Agora um desabafo: MEU DEUS QUE TRABALHO DO INFERNO PRA FAZER ESSE POST. Maquiar, tirar foto, descarregar no computador, cortar foto, montar imagem, lembrar o que cada produto faz...e lá se foi minha tarde de domingo! Mas, apesar do trabalho, foi legal de fazer, diferente! Fiz esse de teste porque sempre gosto de ler resenhas em blogs, e acho que é legal eu dar a minha opinião sobre os produtos também.

Lollapalooza 2014 vem aí | Quando saiu o line-up oficial do Lollapalooza 2014, dei um grito de felicidade/alegria/ansiedade/amor. Vê no post o porque.

Coleciono coisas: Cadernos, Moleskines | Post falando da minha síndrome de esquilo, nesse caso, focada em cadernos e afins. Desde o post, acabei ganhando mais um, da minha mãe. Lotei ele de adesivos do GetGlue e trouxe aqui pro trabalho.

Feriado | Era véspera de feriado e dei umas dicas de lugares pra ir, coisas pra fazer, pra quem não fosse viajar. 

O que eu achei do Morange | Ganhei o Morange, batom que eu tava afins, e depois de passar um dia todo com ele, dei minha opinião. 

Pré-venda do "Britney Jean" | Britney Spears, cantora que mora no meu coração (nas minhas prateleiras, no meu Deezer, e em breve em meu corpo), tá pra lançar CD novo. A Saraiva já disponibilizou a pré-venda da delícia que vai ser o Britney Jean, e eu já garanti o meu. Eu sou afobada, se sai pré-venda de coisa que eu gosto, eu tenho que comprar, se não nem dormir durmo direito.

Naked Basics e Quem disse, Berenice? - Conversa de mulherzinha | No feriado do meio da semana, fui na Sephora só pra olhar, e acabei saindo de lá com a minha Naked Basics. Também passei na loja da Quem disse, Berenice? e trouxe coisas de lá. Falei sobre todas elas nesse post. 

Meus favoritos: Álbuns | Listei meus CDs favoritos da vida. É isso.

Lollapalooza 2014 - Sobre os ingressos e etc | Já começaram as vendas pro Lollapalooza 2014 (tanto pros dois dias quanto pra um dia só). Eu já garanti o meu (afobada, afobada) e dei umas dicas, além de umas informações básicas.

Bom final de semana! :)

Nas redes sociais:

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.