Lollapalooza 2014 - Sobre os ingressos e etc

quinta-feira, novembro 21, 2013


Os ingressos pro Lollapalooza 2014 começaram a ser vendidos no dia 19, mas só estavam à venda os Lollapass, que vale pros dois dias de festival, no valor de R$540,00 + taxa de conveniência (que eu imagino ser de R$54,00).

Ontem, dia 20, começou a vender os ingressos por dia de festival, por R$290,00 + taxa de R$29,00 de conveniência. Eu já garanti o meu (na verdade, o Dri, anjo da minha vida, que conseguiu <3), pro dia 5 de abril, dia que o Julian vai tocar.

O line-up oficial e por dia, saiu ontem:


Ainda tem ingressos disponíveis. Pra comprar o lollapass, que garante os dois dias do festival, vem aqui.
Pra comprar o ingresso pra só um dia, vem aqui. (Sugiro que vocês corram enquanto ainda tá no lote 1. O lote 2 vai pra R$350,00)
E pra comprar o ticket de estacionamento por dia de festival, se prepara pra pequena facada, e vem aqui.

E ó, é Tickets For Fun, então: paciência. Vai demorar, vai dar erro, vai acontecer de tudo, mas você consegue comprar.

O Lollapalooza 2014 vai acontecer o Autódromo de Interlagos, dias 5 e 6 de abril. O local foi escolhido "pessoalmente" pelo Perry Farrell, organizador, por ser próximo à uma estação de trem. Eu não sei muito o que pensar, porque nunca fui à nenhum show por lá. Mas lembro de quando meu pai voltou do show do Iron Maiden, que foi em 2009 lá, e disse que foi um grande inferno. Em compensação, o Jockey, onde foi o de 2012 e que eu fui, foi um péssimo lugar. Vamos aguardar pra ver.

Mais informações: Lollapaloozabr.com

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.