Compras na Daiso

domingo, novembro 24, 2013

Antes de tudo: Mudei o topo do blog, repararam? Acho que sim né, porque esse glitter tá pouco chamativo. Alias, tô numas de glitter, vamos ver bastante deles nas artes desse blog.

Eu sou apegada em lojas cheias de tranqueiras que eu não preciso, por preços baixos. A Daiso Japan é a loja que melhor traduz isso. É uma loja cheia de coisa que você não precisa, mas é tão baratinha, que você acaba precisando.



Quando abriu a primeira loja aqui no Brasil, foi lá na . Eu tava saindo de um trabalho que era lá no Centro de SP, e ainda tava indo pra lá pra terminar de assinar coisas. Ou seja, eu ia, namorava os produtos, me perdia nos andares e voltava pra casa querendo tudo. Mas umas semanas depois, arrumei outro emprego muito perto da Daiso, e meus horários de almoço eram por lá (e na Galeria do Rock).

A loja da Sé é imensa. Cheia de coisa, quase não dá pra olhar tudo. Tudo tem o mesmo preço: R$6,90.
Tem coisa que vale a pena o preço, tem coisa que não vale. Mas é legal procurar, porque tem muita coisa útil.

Recentemente, uma loja no Shopping Metrô Tucuruvi inaugurou, e pra mim fica mais fácil ir lá (o que aumentou minhas chances de falir). Comprei umas coisas e resolvi falar delas aqui.


1 - Vaso de plantas que na verdade eu comprei pra colocar meus pincéis. Ele é de ~porcelana~, tem um detalhe bonitinho e é grandinho.
2 - Marcador de Alto Relevo Para Papel, que eu comprei pra usar em cartões. Pois é, Mari também é artesanato. É muito bonitinho, tem vários modelos de desenhos. Eu escolhi esses por causa da coroa.
3 - Cílios postiços que eu vou aprender a colocar, com muita fé. E vou guardar pra eventos especiais, porque vi uma matéria onde uma mulher perdeu os cílios de tanto usar postiços, e eu me apavorei rs.
4 - Porta trecos que foi minha primeira compra por lá! Eu uso de porta canetas (que eu não tirei pra fotografar porque né, preguiça). O adesivo é da banda do Dri, que obviamente não vem junto.
5 - Divisória que fica no departamento de papelaria, mas eu uso pra colocar batons, rímel, delineador. Comprei semana passada, e hoje já não tinha mais.
6 - Furador de papel, também da minha primeira compra. Os corações ficam as coisas mais fofas.
7 - Porta-retratos, vendidos separadamente. Um é pequenininho, e o outro é o pra fotos 18x12cm. São de plástico.
8 - Caixinha de plástico que eu comprei pra colocar secador de cabelo e chapinha. Dá pra usar de lixeira, mas não dá coragem, é lindinha demais.

A maioria das coisas eu comprei na loja do Shopping Tucuruvi (a 4 e a 6 foram na ), e tudo esgota muito rápido. Alguns produtos inclusive são exclusivos de algumas lojas, e como eles não tem loja virtual, é bom correr pra garantir.

Esse não é um publipost. Todos os itens foram comprados por mim :)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

2 comentários

  1. AMEI a dica da Daiso, não conhecia e eu adorooooo essa tranqueiras, agora pronto, tu me faliu! asuhsauhsauhasu

    adorei teu blog tô seguindo! BEIJOOOO

    http://meuprovador.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHA a sorte da gente que é chegada em tranqueira, é que a Daiso não tem loja virtual!

      Obrigada :*

      Excluir

Comentários sujeitos à aprovação.