Converse All Star de bandas

sábado, novembro 09, 2013

Eu sou louca por sapatos. Sempre passo lentamente na frente das vitrines, fico namorando os scarpin de salto agulha e acho que nunca tenho sapatos o suficiente. Mas o que tem realmente o meu coração, é e sempre vai ser o All Star
Uso desde pirralha, lembro de um que era aqueles rosinha de cano médio com zíper, cheio de desenhos, e um preto clássico. Tenho uma coleção deles em casa, e esses dias, numa arrumação, tive que doar três deles que eu não usava mais. Meio que doeu, porque tem um valor sentimental imenso.
Um dos meus favoritos, foi um que ganhei no Natal de 2005, da minha mãe. Era um todo personalizado do Green Day, e digamos que eu tenha surtado um pouco com ele, a ponto de não usar nenhum outro tênis pra ir a escola durante todo o ano de 2006.


O que eu ganhei, minha mãe tinha comprado pelo Orkut, com um cara que fazia da banda que você pedisse. Só que a Converse também lançou vários tênis de bandas, e recentemente, tem seis do Green Day.

Uma trivia: meu tênis amado tava caindo aos pedaços, e eu nunca vou me desfazer dele. Então, me restou aposentá-lo. E eu tava prestes a comprar um desses da coleção do Green Day (sem coragem porque custa um rim), quando ganhei de aniversário, do Dri, um personalizado e com a florzinha do Kerplunk!, que é igual minha tatuagem. É lindo, é da banda que eu mais amo, é feito à mão pela pessoa que eu mais amo. Tem como não...amar?

A coleção do Green Day já meio que sumiu das lojas, mas é possível encontrar quem venda no Ebay:


Só que, além do Green Day, também tem tênis de outras bandas: Nirvana, Ramones, The Doors e outras.
Não saí caçando mais porque 1) preguiça 2) o foco do post é na coleção do Green Day. Mas vocês entendem :)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.