Cílios Postiços

quarta-feira, novembro 27, 2013

Fazia um bom tempo que eu queria aprender a colocar cílios postiços. Já tentei, sem nunca conseguir. A cola do que eu tinha em casa acabou secando, o par de cílios fico encostado. Daí dia desses fui na Daiso Japan, e como contei aqui, comprei um pra tentar de novo.


Vídeos e muitos tutoriais depois, acabei tentando. E eis que o negócio rolou! Não, meus cílios não são enfeitados iguais aos da Katy Perry aí, acho que nunca teria coragem de usar assim. Escolhi o mais natural possível, e comprei pra usar em festas. Não que eu vá em muitas, mas né, Natal e Ano Novo tão aí, são festas!

Escolhi esse, que já vem com a cola, e custou R$6,90:


A foto tá minúscula porque recortei do outro post

Achei que foi até bem tranquilo de aplicar. Passei a cola e esperei um pouco, até ficar mais grudenta. Usei o curvex nos meus cílios, como a embalagem sugeriu. Usei uma pinça, peguei o cílio bem no meio dele e fui posicionando nos cantos dos olhos. Eu senti que preciso cortar um pouco deles, mas isso fica pruma próxima. Daí passei um delineador pra ver como ficava o conjunto, e foi isso:



As fotos que eu tirei de frente ficaram péssimas, então vão essas mesmo.

Eu estranhei um pouco, porque fica mais pesado pra piscar, mas acho que conforme eu for usando (e ajustando aos meus olhos), vou acabar acostumando. Agora quero comprar aquelas caixinhas da China que vem com milhões de opções de cílios hahahahaha.

Dos afiliados: Já viram que a Sephora tá com várias promoções? Vejam aqui! Aproveitem :)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

  1. Ficou óteeeemo, pra quem nunca tinha colocado, ficou show...
    Comigo particularmente não sei se rola, mas quem sabe um dia.
    Bjs, parabéns pelo blog!

    Blog: http://daysecrets.blogspot.com.br/
    Fan Page: www.facebook.com/daysecrets

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.