Quero conhecer meu ídolo - Guia de ajuda

segunda-feira, outubro 21, 2013

Já falei sobre perseguir ídolos aqui, mas vale reforçar e refinar esse assunto tão elegante.



Lembrando que dou as dicas baseadas no que eu passei, e as coisas podem ou não acontecer.
ISSO NÃO É GARANTIA DE NADA, SÃO APENAS DICAS.

Vamos trabalhar sempre com a realidade. Quem é o ídolo que você quer conhecer? Se você respondeu Britney Spears, Justin Bieber ou Madonna, eu já sugiro que economize teu dinheiro pra comprar Meet & Greet, porque esses são quase inalcançáveis. Duvidam? Pergunta pros coitados que ficaram na porta do Unique em Novembro de 2011 esperando dona Spears, se eles conseguiram algo. Pois é.

Antes de sair à caça, eu sugiro que você procure vídeos de fãs com o ídolo, pra saber se ele é de boas ou se é carrasco. Se mesmo vendo milhões de vídeos onde ele até bate em fã, você ainda quer ir atrás, vai nessa! (Nenhum vídeo do Green Day + fãs é muito animador, mas mesmo assim sempre irei à luta).
É bom levar em consideração também que a pessoa muda de humor. Um dia acorda querendo beijar e abraçar todo mundo, dando bom dia pro sol, e no outro, quer arrancar a cara dos outros na unha. Ídolo é feito de carne, osso e hormônios, então, é um risco eterno.

Agora é hora das informações. De onde ele chega (país) e que horas. Eu não recomendo ficar no aeroporto esperando, porque eles chegam meio atordoados, não tão muito afins de contato com fãs (tipo Linkin Park em 2010). Vai pra porta do hotel mesmo.

Pra descobrir o hotel, tem vários jeitos. Antes de mais nada: PELO AMOR DE JESUS CRISTO, NÃO ME INVADA HOTEL. Isso é deprimente. DEPRIMENTE. Fica na sua, na porta, que é pública e você tem razão. Uma atitude babaca e impensada e você bota tudo a perder. De verdade.
O nego vem pra festival? Checa os anos anteriores desse festival, onde as bandas ficaram. O Planeta Terra Festival, por exemplo: Hilton e Emiliano. Mas um fica bem longe do outro, então, leva dinheiro pra táxi. Táxi mesmo, porque ônibus demora demais.
Se o artista não vem pra festival, ou o tal festival tá na primeira edição, é bom levar em conta os hotéis mais prováveis:

Hyatt - ficam só os mais ferrados MESMO, que não querem muito contato com o mundo lá fora e querem luxo. É complicado por ter várias saídas.
Hilton - SWU mandava muita banda pra lá. É de fácil acesso, dá pra ficar na porta, dá pra frequentar o restaurante, mas é caro.
Emiliano - Onde os Strokes e o KISS se hospedaram. É tranquilo, só tem uma saída e fica perto de bastante coisa.
Unique - Onde Britney ficou em 2011 e Maroon 5 ficou em 2012. É de difícil acesso, você não pode sequer ficar na calçada, os seguranças são brutos. Se o artista tá lá, é sinal de que não quer ver fãs. Sério.
Tivoli - Green Day ficou lá em 2010, Bruno Mars em 2012. Ele tem duas saídas, mas não são longes uma da outra, e fica bem localizado.
Fasano - Rihanna e Red Hot Chili Peppers se hospedaram nele. É parecido com o Emiliano, de fácil acesso e com apenas uma saída.

Tem alguns casos onde o próprio artista solta sem querer algumas dicas que dá pra descobrir qual hotel é, tipo o Mauro Refosco que postou foto da calçada do Fasano e deu pra reconhecer. Mas se isso não acontecer, tem que ir de um em um mesmo, ou ficar de olho em fã-sites, redes sociais e etc.
O lado bom: Hilton e Hyatt são próximos.
Emiliano, Fasano e Tivoli, não são tão longe um do outro.
Unique é longe mesmo e não tem nada perto (além de um ponto de ônibus na frente do hotel).

Descobriu o hotel? Que ótimo! Agora você espera, tranquilo e sereno. Não dê chiliques, não grite, não dê escândalo, não fica berrando LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO porque ele não te entende. Seja calmo, apesar de todo o nervosismo, fala bem tranquilo pra não estragar aquele momento. E sério, se o artista falar que não quer fotos, não force.

Conseguiu autógrafo? Falou com seu ídolo? Ótimo! Agora vai pra casa e guarda bem esse momento (assim como o item autografado).

Boa sorte!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

26 comentários

  1. Ótimas dicas!! Acho que o maior erro das fãs é agir com histeria, isso assusta qqr um!!

    bjs!
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. tenho vontade de conhecer duas pessoas que são minhas diva, TACIELE ALCOLEA E CAMILA CABRAL
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. meu sonho é conheçer os mexicanosda Banda maná.sei todas as musicas.

    ResponderExcluir
  4. bom meu sonho é conhecer meu ídolo meu nego Luan Santana pois sou fã dele desde o inicio da carreira dele eu amo ele eu vivo ele demais....

    ResponderExcluir
  5. O meu sonho é conhecer a Banda One Direction eu amo muito eles eu ate sonhei q eles tinham vindo aqui en casa, foi demais, irado, q sonho meu, meu pai do ceu foi muito bom sonhar com eles aiiiiiii...!!! Eles sao muitos gatos nao e so por isso sq eu amo eles e por causa das voz deles das musicas,etc...

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é conhecer as minhas três divas , ADELE , KATY PERRY e PAULA FERNANDES , .. <3

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é conhecer 5sos,principalmente Luke Hemmings.

    ResponderExcluir
  8. meu sonho e conhecer claudia leitte

    ResponderExcluir
  9. Bom, meu sonho e conhecer gabriel medina ele e uma fofura e eu amo ele nunca vou desistir por nada na minha vida de ver ele e quero ele e vai ser assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso Luana nunca desista do seu sonho mesmo que dure muito pra realizar n desista disseste jamais.
      Meu nome e EVA ELLEN

      Excluir
  10. eu quero conhecer Rafa da banda oito 7 nove 4 eu amo muito ele sou fã numero um dele tenho 11 anos meu nome e Eva Ellen

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome e laurielly tenho 11 anos moro em montes claros MG meu sonho e conheser o luan santana

    ResponderExcluir
  12. mileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey cyruuuuuuuuuuuuuuuuusss <3

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho é conhecer o Rezendeevil,eu fico triste em saber que ele vai pra um evento aqui em Sp e eu não vou poder ir,eu to chorando agora ��

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho é conhecer ou CAIO CASTRO quem pode mim ajuda sim alguma pessoa de Deus pode mim a juda

    Olha ai meu whatsApp + 55 6493063140 pofarvo caio Castro

    ResponderExcluir
  15. Meu sonho é conhecer mano Walter como eu faça meu deus

    ResponderExcluir
  16. Meu sonho não, meu OBJETIVO é conhecer a banda Supercombo, vou realizar, tenho certeza. Vou conseguir.

    ResponderExcluir
  17. Tenho vontade de conhecer um cara maravilhoso amo de mas ele August alsina e um dia vou consegui.😊😍😍😍😘😘

    ResponderExcluir
  18. O pai da minha mãe ele é louco pra conhece o wesley safadao e eu queria a ajudar de vcs pra eu conseguir ajuda ele, ele tem problema de coração crescido e eu tenho medo de ele morre e de ele não conheçe o o fã dele e eu queria ajudar de vcs se vcs pude me ajuda vcs me avise o mais rápido. . .

    ResponderExcluir
  19. Meu nome e camila sou da cidade de guaira parana e se tem um idolo que eu amo e o bruno garcia gente eu amo esse ator por favor realizem meu sonho moro na vila margarida rua das violetas numero 41 trabalho num hotel em guaira gente por favor realizem meu sonho pois amo esse ator
    Bruno garcia

    ResponderExcluir
  20. Meu nome e camila sou da cidade de guaira parana e se tem um idolo que eu amo e o bruno garcia gente eu amo esse ator por favor realizem meu sonho moro na vila margarida rua das violetas numero 41 trabalho num hotel em guaira gente por favor realizem meu sonho pois amo esse ator
    Bruno garcia

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.