Pequenas mudanças

terça-feira, outubro 22, 2013


Depois de enrolar muito, mas muito mesmo, habemus logo!




Ele é redondinho, todo em branco, rosa e cinza, mas com uma pegada rocker remetendo aos Ramones com a url do blog num cinza quaaase branco ao redor.
Tô mais feliz por ter deixado a preguiça de lado e finalmente ter feito essa logo de uma vez! Fazia muito tempo que tava pensando, fazendo várias e não gostando de nenhuma, e finalmente fiquei satisfeita com essa. Tanto que a alegre aqui fez até brush ~como o que tá no monitor da Aguilerão aí na foto~. Eu me empolgo muito fácil com qualquer coisa.

Repararam que o topo mudou também? Não tá exatamente como eu queria, mas tá bem melhor do que o antigo, na minha opinião.

Mudando de assunto, já falei por aqui o tanto que eu não gosto de fazer as unhas. Os motivos são...sei lá eu, mas só sei que todas as vezes que eu vou fazê-las, me estresso, e não consigo deixar manicure fazer (eu e minhas opções inexplicáveis, tipo a de não colocar sal na batata frita). Sério, em toda a minha vida, só fui em manicure fazer as unhas na minha formatura da oitava, na minha festa de 15 anos, numa festa de Halloween e depois na minha colação de grau do colegial *essa eu não tenho muita certeza*. Não sei explicar, mas não gosto mesmo disso. Me maquio felizona, todos os dias, principalmente de manhã, seco cabelo, mas unhas...DETESTO DEMAIS.

Só que depois da notícia da coleção da Gwen Stefani pra OPI, fiquei animada e ainda resolvi copiar as artes das unhas da Gwen, o que obviamente não deu certo. Até comprei esmaltes nas cores, e pra não desperdiçar, resolvi passar um pink que eu achei que era mais forte, mas eis que era o esmalte da Barbie. Só que o que era pra eu odiar, acabei adorando. Minha mão ficou bem menininha, sei lá, esse esmalte favoreceu. É um da Risqué, Momento Penélope.

Mas chega de falar de unha, cabelo, maquiagem e cutículas. Vim pra anunciar as mudanças do layout, o nascimento de uma logo e o começo de uma nova era: onde eu deixo a preguiça de lado e faço as coisas acontecerem.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.