Aleatórios

segunda-feira, outubro 21, 2013


Não tenho assunto específico, então vou escrever o que tá rondando minha cabeça.

●  Problemas, problemas. Minha maior vontade no momento é dormir e só acordar quando tudo tiver resolvido. Melhor: quero acordar na sexta e já ver tudo resolvido.
●  Odeio bancos. Próxima vez que eu ver manifestantes estraçalhando agências bancárias, vou achar o máximo e apoiar. Não que isso resolva meus problemas, mas é bom ver isso acontecendo.
●  Call-centers, porque nunca funcionam na hora de resolver um problema? Pra oferecer serviços, as ligações são ótimas, dá pra ouvir legal, as pessoas são simpáticas...quando é pra resolver um problema, você não ouve o que tão falando, a pessoa é super grossa. Já trabalhei no mesmo ambiente de um call-center, e lá a ordem era de falar baixo pra não atrapalhar quem tava na baia do lado. E se falasse alto, levava bronca, tiravam da comissão.
●  Já falei que odeio bancos?

●  No final de semana eu e Dri finalmente conseguimos pegar nossos ingressos. Nunca mais peço pra retirar em pontos de venda, vai que um desses é o Pacaembu de novo? É um saco pra ir buscar lá. Além de ser longe (pra gente), só pode ir em finais de semana onde não acontecem jogos lá, e você corre o enorme risco de ir até lá e os computadores que emitem os ingressos não estarem lá.
●  Aproveitamos pra comer por ali, sem rumo, e acabamos achando o outro Buddies. Foi ótimo matar a saudade do Peanut Butter. Só acho uma sacanagem sem fim não ter Coca-Cola e só ter Pepsi! 
●  Depois aproveitamos pra conhecer o Parque Buenos Aires, um lugar lindo, calmo e cheio de cachorros (tem até lugar reservado pra eles). Levei minha câmera e tirei algumas fotos de árvores, porque essas sempre saem boas.



●  Agora tô naquela contagem regressiva pra sexta, tentando ver o lado bom de tudo, mesmo quando tanta coisa ao meu redor tá incomodando demais e me estressando ao extremo.
◉ Barulho irrita? Boto os fones com música que me agrada.
◉ Odeio banco? Usarei o mínimo possível.
◉ As pessoas são imbecis? Eu não preciso ser, deixa elas, ignora.

Boa sorte pra mim.

Foto: WeHeartIt

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.