O que achei do "PRISM" + Aniversário

quarta-feira, outubro 23, 2013

Daí que o PRISM, novo álbum da Katy Perry saiu ontem, mas vazou na internet faz teeeempo e eu só ouvi segunda. Deu pra entender?


Já começo dizendo que adorava demais o trabalho da Katy. Na época do One Of The Boys, todas as músicas do CD eram MINHA MÚSICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e eu devo dizer que uma entrevista dela na Capricho em 2009 me ajudou nuns lances da vida. Eu escutava esse CD todo santo dia, babava nas fotos do encarte, achava o cabelo dela maravilhoso, cheguei a comprar várias peças de roupas porque lembravam o estilo da Katy naquela época. Daí que depois veio o Teenage Dream, que eu também adorei, mas bem menos do que senti pelo OFTB. Adorava aquele universo de doces e etc da fase, mas cansou muito fácil. E a insistência de fazer todas as músicas virarem hit, lançando 50 singles, me irritou um pouco. Daí peguei raivinha dela, deixei passar a chance de ir no show em 2011 e etc. Mas quando ela lançou a Part Of Me, voltamos às boas.

Esse ano, ela lançou Roar, primeiro single do PRISM, e de cara, eu adorei. Já tinha uma cara de fase nova que está por vir, mas daí quando ouvi Dark Horse, temi. Eu detestei essa música, logo de cara, e mesmo tendo ouvido várias outras vezes pra tentar engolir, não rolou. Daí deixei os preconceitos de lado e fui ouvir o Prism, só que eu detestei o CD também. Achei tudo muito igual, a única música que se salva ali é Roar. Claro que eu posso mudar de opinião conforme for ouvindo mais, só que acho difícil. Fiquei decepcionada, porque achei que ia ouvir um trabalho incrível, e ouvi uma coisa chata daquelas.
Eu apostava muito nesse CD da Katy, porque da Gaga, eu não tenho muito o que esperar mais. Depois de Applause, não consigo imaginar coisa boa desse ARTPOP.

Antes de continuar, Katy, volta com esse cabelo. Foi o mais lindo que você já teve.

Agora aguardo ansiosamente pelo Britney Jean, que já começou idiota no nome (fia, você já tem um álbum chamado Britney, pra que um Britney Jean?), maaas, apesar de Work Bitch ser uma música meio fraquinha, o clipe é maravilhoso, e Spears nunca me decepciona. Nunca.

Aniversário
Só pra relembrar que em dois dias começa a temporada 22 da minha vida. E que ah, achei meu bolo:


Pra finalizar o post de uma maneira linda:


  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.