Meus episódios favoritos de séries | Halloween

quarta-feira, outubro 30, 2013

Amanhã é Halloween, e mesmo não tendo comemorações a rodo por aqui, é uma das minhas datas favoritas do ano! Sempre me empolgo e tento agitar uma festa típica, esse ano foi aqui no trabalho. Já comemorei meu aniversário com o tema várias vezes (já que faço bem pertinho do Halloween, a coisa mais fácil de achar era decoração de bruxinhas e etc).
*AGORA que percebi que escrevi Halloween errado na imagem, desculpem*


Eu queria fazer um post especial, e como não sei ensinar ninguém a se maquiar e não queria fazer lista de filmes pra assistir nessa data (eu ficaria anos aqui, porque só assisto filme perturbado), resolvi relembrar episódios de séries com a temática.

The Big Bang Theory - The Holographic Excitation
Halloween de 2012 em The Big Bang Theory, um dos melhores da série! Howard acabou de voltar do espaço, e não consegue ter uma conversa sequer sem citar que estava lá. Todos eles resolvem se fantasiam de casais, tentando se completar.


Friends - The One With The Halloween Party
Episódio clássico de Friends! Monica e Chandler resolvem fazer uma festa à fantasia, onde Phoebe conhece o noivo da irmã dela, Rachel coloca seu instinto materno em ação e o Chandler...é um coelho cor-de-rosa.


The Big Bang Theory - The Middle Earth Paradigm
Primeiro episódio de Halloween de The Big Bang Theory! Penny convida os meninos pra uma festa na sua casa. Os quatro se fantasiam de Flash, e combinam que vão mudar as fantasias pra ninguém ir igual. Sheldon vai de efeito Doppler, que ninguém entende.


The Middle - Halloween
Frankie e Mike são convidados para uma festa de Halloween, mas enquanto Frankie está animada, Mike não gosta da ideia e tenta escapar. Sue finalmente dá seu primeiro beijo, vestida de crayon.

Não achei vídeo desse episódio, mas sugiro que vocês procurem, porque é muto bom. Mas achei foto:


Selecionei só alguns, de séries de comédia que eu assisto.
Bom Halloween pra vocês! 

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.