Halloween | Mais mudanças

quinta-feira, outubro 31, 2013

Primeiramente, um bom Halloween pra vocês!
"Ai mas é data americana, porque você comemora, não deveria etc etc" ME DEIXA! Gosto de qualquer desculpa pra comemorar, pra pintar a cara e pra comer doce. Por mim era Halloween a semana inteira, adoro demais essa data! Já fiz vários aniversários com o tema, adoro festas à fantasia e esse ano ainda agitei por aqui no trabalho pra gente fazer. Tanto que hoje não sou a Mari,



Sou o Jigsaw.


Foi a fantasia mais improvisada da história, e uma segunda opção, porque a primeira era de Jack Skellington. Jigsaw (na verdade, Billy the pupet) é a mais tranquila de se fazer assim, de última hora. É calça preta + camisa branca + blazer preto + botas + gravata borboleta vermelha (que no meu caso é uma fita de presente colada com durex, porque sou um Jigsaw com menos poder aquisitivo). A maquiagem é ridiculamente tranquila. Pancake branco, bastante sombra preta e lápis preto nos olhos, batom vermelhão na boca, e os detalhes da bochecha também fiz com batom vermelho (apliquei com pincel). E ali na boca, usando sombra preta, marquei a boca, assim como fiz nos cantinhos do nariz. O cabelo deixei solto mesmo porque não pensei em nada e tá ótimo assim.

Ranking de Leitores
Tão vendo essa barrinha beeeeem embaixo na tela? Então, é um Ranking de Leitores. Caso você leia o blog, clica ali pra falar que leu. Eu aposto que isso vai acabar dando em nada, porque o BloodyMarii tá longe de ser um blog popular, mas gostei dessa barrinha, então deixa ela ali.
Também mudei a assinatura de postagens, e tô fazendo todo um blog separado totalmente dedicado os meus trabalhos de Web Designer, e pra poder tratar de freelas também. Mas no ritmo que eu tô, capaz de ser um projeto 2014, daqueles pra riscar da listinha de resoluções de Ano Novo.

Agora vão aproveitar o Halloween ;)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

2 comentários

  1. Gostei muito da fantasia!!! Bem criativa, e nao lembro de ter visto alguem fantasiado assim ^^
    Eu tambem adoro Halloween, mas esse ano fiquei em casa mesmo!! hehe

    bjs
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.