Download de Fontes | Tatuagem

terça-feira, outubro 29, 2013

Já fiz um post com download de fontes que uso por aqui. Hoje, vim trazer algumas fontes que são boas pra se usar em tatuagem, na minha opinião.


Lembrando sempre que são apenas algumas inspirações, de fontes da minha preferência e que eu usaria em alguma tatuagem. Também já citei a 'Kiss Me Quick' em outro post, que é outra fonte boa pra esse fim.



Nem todas as fontes possuem acentuação e alguns caracteres especiais.
A Christopherhand é a fonte que usei pra minha tatuagem no braço. Como ela é mais fina, fica mais delicada. Não posso dizer se dói menos do que uma fonte mais grossa, porque só tenho essa tatuagem escrita, e depende também do local.

Todas as fontes são gratuitas para uso pessoal e não comercial. Cada uma tem uma permissão diferente, então, é bom entrar em contato com o autor.

Sempre bom lembrar que tatuagem não é algo pra se fazer no impulso, afinal dura pra sempre. Tenha sempre certeza do que vai marcar na sua pele.

Tinha comentado por aqui do pequeno trabalho que tive pra organizar minha festa de aniversário, em breve faço um post contando todo o drama, mas já adianto que deu tudo certo! 

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.