Posts da Semana | 21/10 a 31/10

sexta-feira, novembro 01, 2013

"Posts da semana" beeem naquelas, né. Sexta passada eu esqueci de fazer, então resolvi deixar tudo pra hoje. Vamos lá.


Aleatórios - Pequeno desabafo sobre meus problemas.
Quero conhecer meu ídolo | Guia de ajuda - Já tô conhecidinha por aí como a louca que vai atrás de artista, então resolvi fazer mais um post pra dar uma luz pra quem quer fazer o mesmo.
Pequenas Mudanças - Logo do blog feita de maneira decente e ainda comentei sobre o tanto que eu não gosto de fazer as unhas.
Resenha do "iCuatro!" + mudanças | Android atualizado - Ganhei meu iCuatro!, assisti e comentei sobre ele. Mudei algumas coisinhas aqui pelo blog e atualizei meu Android com sucesso. 
NIVERS! - Sexta foi meu aniversário e eu fiz um post comemorativo e em movimento.
Vestibular e etc - O que já presenciei nas salas de prova de vestibular e ENEM.
Download de Fontes | Tatuagem - Listei algumas fontes boas pra tatuagem (e pra outros fins também).
Meus episódios favoritos de séries | Halloween - Na véspera do Halloween, listei episódios de séries comemorativos que eu adoro.
Halloween | Mais mudanças - Alterei mais coisas no blog (eu não sossego) e mostrei minha fantasia de Halloween :)

Bom final de semana x)

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

  1. já estou navegando em seus posts, convido vc e seas leitoras a conhecerem o http://depoisqcasei.blogspot.com.br/ um blog que todas a mulherem precisão conhecer, antes e depois do casamento

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.