Cozinha bonitinha

quarta-feira, agosto 07, 2013

Adoro ver posts com dicas de decoração. Imagens de lugares organizados, móveis branquinhos e itens novos pra decorar é algo que sempre procuro. E uma coisa que eu adoro é de ver decoração pra cozinhas. O tanto de coisa fora do comum e tão bonitinhas que existem pra essa área da casa, dá vontade de sair comprando tudo! Porque né, a cozinha também precisa ser bonitinha!



Tô atrás de uma torradeira, e tava cotando preços por aí, quando acabei me perdendo e caí em sites de utensílios domésticos, desses diferentinhos. Sim, eu me perco na internet. Já cheguei a entrar num site atrás de lente pra Canon e quando dei por mim, tava quase comprando uma miniatura do Goku de rabo. Mas voltando ao foco do post (olha eu me perdendo de novo), separei dez itens bonitinhos, e que vale a pena dar uma olhada!





1 - Abridor de embalagens de vaquinha, da Pepper. Pra abrir embalagens de leite e afins, e ter a presença de uma vaquinha muito charmosa e ousada na sua cozinha. Aliás, bom vocês saberem que eu simpatizo muito com vacas, então, quase tudo que tem elas, eu adoro.
2 - Cortador "Karatê", da Ideal Shop. Pra cortar suas alfaces, suas cenouras, enfim, é pra cortar. Imitando golpe de karatê (que vocês me desculpem mas eu não sei o nome e não, não quis procurar rs), é uma fofura.
3 - Capa de galão de água Google, da Ideal Shop. Eu sou bem paga pau do Google, meu sonho é trabalhar lá e etc, e achei essa capa de galão uma das coisas mais simplesmente geniais que já vi. Ela é simples, você pode até achar sem graça, mas eu teria na minha casa agora. Pena que lá em casa não temos esse filtro de água.
4 - Abridor de garrafa de vampiro, da Ideal Shop. Na minha casa já seria "abridor de garrafa Eric Northman" porque deu pra notar o quanto eu adoro esse vampiro. E o abridor é uma graça! E ainda tem o sanguinho escorrendo ali no cantinho!
5 - Porta sal e porta pimenta Coca-Cola, da Pepper. Coca-Cola é outra coisa que eu adoro, e tudo que vem da marca é igualmente admirável. Esse conjuntinho de porta sal e porta pimenta é uma graça, e ainda tem a cestinha que deixa os dois juntinhos.





1 - Set de café-da-manhã DC Comics, da Pepper. Pra começar um super dia, um super conjunto de café-da-manhã! (ainda bem que eu desisti de ser publicitária). Conjuntinho que vem pratos, canecas e tigelinhas pra café-da-manhã, da DC Comics. Tô com esse link aberto até agora e ele tá me seduzindo, querendo que eu o compre.
2 - Caneca de Jack Skellington, da Entertainment Earth. Eu devo parecer a fêmea mais clichê desse mundo, né? Mas ADORO Jack Skellington, e achei essa caneca duma fofura extrema. Aliás, eu adoro canecas! Não servem só pra 'tomar teu cappuccino', servem de decoração, são ótimos porta-canetas e etc.
3 - Avental 'Dexter', da Enterteinment Earth. Depois de um avental 'Natural Born Griller' que eu vi pelo eBay (e num episódio do próprio Dexter), esse é o único avental que eu compraria e ia querer usar até pra sair. Remete ao avental que o Morgan usa pra matar suas vítimas, tem até o sangue espirradinho.
4 - Copo Fangtasia, da Urban Collector. Apesar de venderem esses copos no eBay inteiro e na Amazon, quis colocar dessa loja que, gente, é um sonho. O copo é referência ao bar do Eric Northman (amor verdadeiro, amor eterno), e eu quero isso mais do que uma garrafinha de Tru Blood. Mas falando da loja: a Urban Collector entrega pro Brasil! Maaas se prepara que o frete te faz até sentir uma dor: No mínimo, US$37,00. É.
5 - Torradeira Bazinga, da Urban Collector. Esse post só existe por causa dela. Dessa maravilha, dessa delícia verde-limão, que tá em pré-venda e me fez tremer demais. Juntou coisas que adoro: torradas, verde-limão e The Big Bang Theory. Será que vão vender no Brasil? Quero logo comer minhas torradas com um BAZINGA. Sério, achei isso genial, melhor até que a torradeira do Mickey, que era meu sonho de consumo anterior.

Esses itens são todos da minha 'listinha do que vai ter na minha cozinha'. Esse é um tipo de post que me dá muito trabalho, mas é dos meus favoritos de se fazer!
*Eu não ganho nada divulgando os produtos e nem as lojas.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.