Dicas: Sites que vão te falir

terça-feira, julho 16, 2013

Comprar pela internet é aquela delícia, você nem precisa sair de casa e encontra os produtos mais lindos desse mundo. Comprar em sites internacionais, é mais delícia ainda, porque os produtos (em sua maioria) são muito mais baratos, e tem uma variedade absurda. Hoje não são duas dicas, mas são três! Três sites que, ce me perdoa, mas vão te falir.



Alguns sites oferecem ainda frete grátis pro mundo inteiro, o que eu sei que é chato é esperar o tempo pra chegar (às vezes levam meses, em alguns casos do eBay, eu já tinha esquecido que havia comprado quando o produto chegou, 5 meses depois). Mas é sempre válido conhecer uma opção nova!

Deal Exteme (DX)
Vou começar pelo Deal Extreme, que é ótimo pra encontrar gadgets. O site tem uma grande variedade de lentes para câmeras e acessórios para celulares, pendrives diferentes e brinquedos, roupas e acessórios. Mas na minha opinião, é o ideal pra quem procura gadgets mesmo. Com frete grátis pra todo o mundo, o tempo estimado de demora até seu produto chegar varia, de 20 dias a meses.



Entertainment Earth
Esse site é um sonho. O Entertainment Earth é o paraíso de action figures, bonecos de todo tipo e mais produtos licenciados de séries, filmes e música. Tem de tudo, desde enfeites pra árvore de Natal, até aventais. O que mais chama a atenção mesmo são as action figures, que são uns amores. Dessas que eu botei ali na imagem, eu tenho o Sheldon (mas o meu tá com a camiseta do SuperMan), o Jason e esse Eddie eu dei pro meu pai. O Dexter e o Sid Vicious são minhas próximas aquisições (amém). A riqueza de detalhes dos bonecos é incrível, e desses três primeiros, a cabeça fica balançando (são so bobble head!). O único problema da EE é que o frete não é grátis, aliás, é bem caro e chega a dobrar o valor do seu produto, dependendo. Mas se você tem alguém nos Estados Unidos, manda praquele endereço, que daí o frete é gratuito, em alguns casos.


Born Pretty
A Born Pretty é um amor de loja! Ela é mais menininha, mas é como se fosse uma loja de 1,99, só que em dólar. Tem muita coisa, óbvio que muita coisinha inútil que você compra no impulso de achar lindinho, mas tem muitas opções. Desde anéis, até acessórios para celular e papelaria (aaah a sessão de papelaria). E o frete dessa loja também é grátis pro mundo todo, então se joga que dá pra comprar muita coisa com pouco dinheiro.

Lembrando que, pra comprar em qualquer uma dessas lojas, você precisa ter um cartão de crédito internacional.
O tempo de entrega de cada produto varia muito, sendo normalmente de 20 dias a meses, muitas vezes, até mais de 6 meses. É um risco, obviamente, mas conversei com pessoas que compraram nas três lojas, e todas receberam suas encomendas, mesmo que demorando.
Os produtos das imagens:

DX Lente Fisheye pra celular | Pendrive de guitarra | Case de calculadora | Pelúcia do Bart | Post-It de camiseta
Entertainment Earth Sheldon | Jason | Dexter | Sid Vicious | Eddie Piece of Mind
Born Pretty Anel simples | Anel de coroa | Caderninho de bichinhos | Plug anti poeira de gatinho | Pendrive de sorvete

*Eu não ganho absolutamente nada divulgando as lojas, divulgo com o intuito de ajudar vocês.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

1 comentários

  1. esse Sid Vicious lembra tanto o Billie Joe que ainda vou comprar ele e botar um adesivo do Green Day.

    Dri

    ResponderExcluir

Comentários sujeitos à aprovação.