Duas dicas: 2 Hamburgueres

segunda-feira, julho 15, 2013

Fiquei sem post, mas não fiquei sem ideias! Hoje vou dar duas dicas de hambúrgueres que valem a pena serem experimentados. Vem comigo! 



Sou muito, muito fã de hambúrguer, acho que deu pra notar pela quantidade de vezes que já falei aqui no blog. E adoro experimentar novos, seja em hamburguerias, seja em shoppings. Hoje tem opção mais ostentação e opção mais em conta.

Burger Lovers
No sábado, eu e Dri fomos conhecer o Shopping Metrô Tucuruvi. Eu sempre passo por lá, mas por causa do metrô, e nunca tive tempo de parar pra conhecer. O shopping em si é bom, com bastante opções de lojas e a praça de alimentação é variada. Entre Burger King, Mc Donald's e outros velhos conhecidos, tem o Burger Lovers, um fast food diferente. É diferente porque é um intermediário entre hambúrguer de fast food e hambúrguer de hamburgueria, bem saboroso e com uma maionese caseira divina. A batatinha (fabulous fries) são frisadinhas, bem crocantes. Eles ainda têm sorvetes em vários sabores e milk shakes.


Bem, eu esqueci de tirar foto do lanche em si (culpa da minha fome, perdoem), mas o que tem no site, é exatamente o que vai ter na sua bandeja. O combo do cheeseburger + batatinha + refri de 300ml sai por R$16,90, a média de preço de um Mc Donald's, mas a qualidade é bem melhor.


Eu só conheço a unidade do Shopping Metrô Tucuruvi, então não posso afirmar que existem outras.

Zé do Hamburger
Eu e Dri fomos ao Zé do Hamburger no final de semana do dia dos namorados, e foi um caso bem à parte. Eu não gosto de ficar esperando pra conseguir entrar num lugar (talvez seja por isso que eu não goste do Outback), e quando chegamos, tivemos que encarar uma fila de uma hora de espera pra sermos chamados. Resolvemos esperar, porque um lugar de três andares que tem uma fila dessas, tem que valer a pena. E valeu! Foi um dos melhores hambúrgueres que eu já comi, muito saboroso e que não pesa. Só não recomendo a batata, que achei sem graça, e olha que eu sou viciada em batata frita e raramente as critico. O lugar é lindo, tem a decoração clássica dos anos 50 e conta também com mini jukebox em algumas mesas (e elas funcionam mesmo! Quando você coloca a moedinha e escolhe a música, toca pra todo o ambiente). O preço é um pouco alto, dependendo do que você for pedir, mas ainda sim, eu acho que vale muito a pena.


Zé do Hamburger fica em dois endereços:
Rua Itapicuru, 419 - Perdizes - São Paulo - SP (foi onde eu fui)
Rua Caiubi, 1450 - Perdizes - São Paulo - SP

Quem for de São Paulo e tiver alguma hamburgueria boa pra indicar, aceito sugestões! : )

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.