Todo mundo curte um poder

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Todo mundo curte um poder, seja ele de qual intensidade for. Desde o poder sob coisas babacas ao extremo, até o poder de dominar o mundo. Esse pensamento veio enquanto eu tava andando (é assim que me vêm as melhores idéias da vida). Explico o porque:

Quando eu tava na escola, nas aulas de educação física, eu era a última a ser escolhida pra qualquer time, porque eu era péssima mesmo. Isso nunca me importou muito, eu nem gostava de educação física e realmente achava que não deveria ser o máximo ser aquele que todo mundo queria no time.
Isso tudo mudou quando, numa aula de inglês, a professora dividiu a sala em grupos, e pedia pras pessoas escolherem quem queriam no grupo. Teve até briga pra ver qual grupo me escolhia, porque Inglês era a única matéria da escola que eu era boa de verdade. Sinceramente? Quando vi nego brigando porque me queria no grupo, foi inevitável se sentir...bem. E não consegui conter a expressão de poder.

Eric Northman expressando poder


A questão é: todo mundo adora se sentir poderoso. Em qualquer que seja a situação. Mas poucos tem coragem de assumir isso por medo de reações das pessoas. É um dos prazeres que todo mundo sente calado. Não vem falar que não, você também adora se sentir assim!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.