Experiências Marcantes - Shows

terça-feira, janeiro 29, 2013

Mudei o layout do blog pois sou assim, essa metamorfose ambulante. Mentira, é que eu tava bem sem fazer nada, pensei "porque não roxo?" e refiz a coisa toda. E resolvi incrementar mais esse blog, ele merece. Então, criei uma sessão maravilhosa, onde sempre vou contar de absurdos que presenciei durante a minha vida, nas mais diversas situações. Essa é a linda "Experiências Marcantes" (com imagenzinha). E a de hoje é: shows!


Coleciono shows. Vou até em show de banda que eu não gosto muito, porque a experiência é agradável (nem sempre). Vamos à algumas experiências marcantes (os coraçõezinhos são pura ironia, obrigada se você entendeu).

- O coxinha jogador
Show do Red Hot Chili Peppers no Anhembi, céu aberto, noite estrelada e garoa. Todo mundo aglomerado depois que a banda de abertura saiu do palco, esperando a atração principal. Ao meu lado, um simpático gordinho portava um celular, e sim, ele estava jogando. O fofo me paga 500 pila no ingresso pra ficar jogando no celular. Lindo, tá podendo, maravilhoso, ce tá de parabéns.

- O Spielberg
No mesmo show da experiência acima. Lógico que se você vai à um show, você quer gravar tudo na memória, pra nunca mais esquecer e poder contar pros netos com riqueza de detalhes tudo o que rolou nesse dia lindo. Mas tem gente que quer mais, e pega celular ou câmera pra filmar o show inteiro. Um querido pensou nisso!!!!!!!!! Eu sou pequena, ou seja, raramente tenho uma visão boa de palcos, mas se até meu namorado que é alto, reclamou que o celular do smartão tava atrapalhando, é que tava um pouco complicado.

- Voice Musician
Show do Paul McCartney no Engenhão. Esse na verdade quem presenciou foi meu namorado. Durante o show, você canta junto, faz um grande couro com a multidão e fica aquela coisa lindíssima. Tem quem não se contente com isso, e além de cantar, também BALBUCIA OS INSTRUMENTOS, OS SOLINHOS. Um amigão fez isso durante as três horas de show. Irritantíssimo pra quem precisa aguentar por três horas, magina quem aguenta uma vida inteira? Toca qualquer coisa no rádio e tá lá o querido "UAAAAIIOOONNNNNNNN". Puxado.

- Mineirinhos Chapadinhos
Lollapalooza 2012, show do Foo Fighters. Eu tava anos luz de distância de estar perto do palco, mas estava curtindo o show que esperei quase a vida pra ir, uma vibe deliciosa. Na minha frente, alguns integrantes da banda mineira Strike (dona de inúmeros hinos da minha adolescência). Graças à eles, me senti num show do Ziggy Marley, devida tanta fumaça que eles exalavam. Eles não, mas os cigarros de maconha deles. O cheiro agradável me deixou com dor de cabeça, roupa com o cheiro e trauma dessa banda, que não respeitou nem quem pediu pra "darem um tempo nisso ae".

- Galanteador Verde
Show do Green Day no Anhembi. Um pouco antes de o show começar, do meu lado havia um tio, que, sem preconceitos, não cabia ali. E ainda estava lá, espremidinho na grade, com todo mundo. Poderia ser pai de alguém? Provavelmente. Mas ele simplesmente estava no MSN ^.^. Em um determinado momento do show, ele ainda estava lá, com o celular. Três horas depois, indo embora, ele ainda estava no MSN!!!!!!!!!!! Coragem amigo, que coragem perder o show do Green Day pra galantear uma moça no MSN.

- Dançarinas da Terra
Strokes no Planeta Terra Festival. Festival indie, muita camisa xadrez, óculos de nerd e tecnologia. Tropecei em PC Siqueira e ainda vi Vavo Fresno passando na minha frente como um anjo caído do céu que procura por um rumo. Me enraizei num lugar de excelente visão e pouco tumulto. Na minha frente, só a pista de famosos (vi musa Luana Piovani, grávida e de cara lavada). O lugar era lindo, rolava ver o palco, tudo ok. Um pouco atrás de mim, duas indiezinhas dançando bebassas, com bebida numa mão e cigarro na outra. O que essas meninas rodopiavam não era brincadeira. Temi por alguns momentos que elas fossem vomitar enquanto rodopiavam, mas rolou tudo bem. Também fiquei esperando pra ver se elas pediam pra tocar Fluorescent Adolescent, mas fiquei na vontade.

O post ficou grande, mas pra uma estréia tem que ser assim. Um dia posto mais experiências marcantes, tem muito absurdo guardado aqui.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.