Pra Comer: Smart Burger

quarta-feira, setembro 25, 2013

Mais uma dica de hamburgueria, e essa já deveria ter aparecido por aqui faz tempo!


A Smart Burger existe desde 2011, em Osasco. É um lugar muito agradável e com uma comida ótima. Comida mesmo, porque além dos lanches maravilhoso, ainda tem opções de grelhados, beirutes e saladas.


Acabei conhecendo o Smart por acaso. Uma vez, passando de carro com o Dri, vi o letreiro, e dei a ideia da gente ir conhecer. Valeu muito a pena! Posso falar, sem dúvidas, que é um dos melhores hambúrgueres que eu já comi. O pão deles é maravilhoso, e a maionese caseira é divina. O hambúrguer de picanha, que eu aconselho, é saboroso (peça ao ponto) e feito artesanalmente por eles. A porção de fritas é outra que eu recomendo, principalmente, pra comer com a maionese caseira.

Da última vez que fomos, resolvi experimentar o milk-shake. Meu escolhido foi o Paçoca Shake, que é feito de sorvete de creme, cobertura à sua escolha, paçoca e farofa de paçoca. Eu acrescentei chantilly também.



Eu, como apreciadora extrema de derivados de amendoim, principalmente paçoca, adorei. Não fica enjoativo, e é uma delícia a mistura do sorvete de creme com os pedacinhos de paçoca.

Fotos do lanche, eu vou ficar devendo. Da última vez que fomos, tivemos que encarar uma fila de espera de 20 minutos, e a fome já tava bem cruel. Ceis perdoam, né?


O custo médio de lanche é de R$20,00 (lembrando que o meu é um simples cheeseburger).

O Smart Burger fica na Avenida Santo Antônio, nº 1388, Vila Osasco - Osasco | SP.
Tem estacionamento no local, R$10,00.

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.