Posts da semana: Dicas de onde comer | Inspirações e mais ✘

sexta-feira, setembro 27, 2013

Posts de 23/09 a 26/09.



Comecei a semana falando do Wow Burger, uma hamburgueria ótima aqui de Guarulhos. Fica uma dica de onde ir nesse final de semana!
Pra Comer: Wow Burger

No sábado, eu visitei a Expomusic 2013, e tô contando sobre a edição desse ano.
Expomusic 2013

O segundo post da tag Biblioteca da Marii foi sobre meus livros de música! Post que tava programado há um bom tempo, e que finalmente saiu.
Biblioteca da Marii: Livros de Música

Fazia muito tempo que eu tentava sincronizar meu Instagram com meu Twitter, e não achava a solução em nenhuma lugar. Daí, essa semana, vendo um fórum online, vi uma pessoa reclamando de um problema parecido, testei no meu caso e deu certo! No post, eu explico como sincronizar, pra Android.
Problemas em sincronizar Instagram com Twitter - Android

Toda quarta vou tentar postar inspirações, imagenzinhas que de coisas lindas que me fazem feliz. Essa semana, teve o segundo post da tag.
Inspirações #2

Outra dica de lugar pra comer! E outra hamburgueria, hehe. Smart Burger fica em Osasco, e é um dos melhores hambúrgueres que já comi.
Pra Comer: Smart Burger

Lojinhas que vendem produtos do Ebay superfaturados: quem nunca viu? Tô falando sobre esse abuso nesse post.
Pequenos abusos - Compras

Até que a semana foi cheia, espero conseguir manter assim sempre! Bom final de semana e se cuidem, crianças!

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.