Inspirações

terça-feira, setembro 17, 2013

Tô meio sumida por causa da quantidade de coisas que eu tenho pra fazer. Espero em breve ter mais tempo pra dedicar ao BloodyMarii (e à mim também, porque né). Tem vários posts planejados, mas ainda falta escrever e etc. O de hoje é um painel de inspiração meu (painel nada porque só tem 4 imagens).


*Todas as imagens foram retiradas do WeHeartIt.

Tulipas coloridas, Califórina, Corgis e Carrossel.


Tulipas são as flores mais lindas que eu já vi. Parecem feitas à mão, são delicadas, e um arranjo com cada uma de uma cor diferente é quase a perfeição.
Califórnia é e sempre foi o lugar dos meus sonhos, e eu ainda acredito que vou morar lá, pelo menos visitar por muitas vezes. 
Corgi é uma raça de cachorro fofíssima, que eu sempre cobicei, e algumas semanas atrás até interagi com três. São dóceis e bem amigáveis, e são curtos! São daqueles cães que tão sempre sorrindo.
Carrossel é algo que, sempre que eu ver, vou acabar sorrindo. Fui pedida em namoro na frente de um, e sempre achei lindo todas as cores, as luzes. Desde bem criancinha, sempre achei carrossel uma coisa meio mágica. Nunca que eu ia imaginar que ia significar muito mais pra mim :)

Meu WeHeartIt, pra quem quiser ver, é o bloodymarii. Ainda prefiro ele ao Pinterest.

ATUALIZAÇÃO: vou tentar fazer toda semana um ~quadro de inspirações~

  • Compartilhe:

Que tal ler esses?

0 comentários

Comentários sujeitos à aprovação.